domingo, 30 de janeiro de 2011

Elenco do CAT ganham folga antes da estréia no Mineiro


  CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO

ESPORTES / FUTEBOL PROFISSIONAL




POR: PROF. Ms.EDISON SANTOS


ELENCO DO  TRICORDIANO GANHA FOLGA
O elenco do Tricordiano Atlético Clube, ganharam uma folga antes de voltar a campo para os amistosos, preparando para estreiar no campeonato Mineiro Módulo II .
A comissão técnica dentro do planejamento deu folga para os jogadores para descanso da pré-temporada, o Sr. Presidente Fabiano Jerônimo ( BIOCO) diz que a folga é somente para os atletas e comissão técnica, á diretoria continua trabalhando, não tem como esquecer os compromissos que temos pela frente.''Vai ser importante ficar com a familia, descansar um pouco. Mas não tem como não pensar no jogo de quarta e de domingo e na estreia do Mineiro, não tem outro jeito'', diz o Presidente.
Na quarta-feira dia 02/02 na Cidade vizinha de Cambuquira no Estádio Municipal , o jogo será contra a seleção daquela cidade, no período da noite. E no domingo, dia 06/02 último jogo Amistoso do TRICORDIANO será contra a forte equipe do Fabril de Lavras, em Três Corações, assim fechando a preparação para o início do campeonato no dia 13/ 02(domingo) ás 10:30 hs, no Estádio Municipal Elias Arbex, contra o Poços de Caldas.
Como anda fazendo muito sol e há poucas nuvens no céu do Sul de Minas, o calor e intenso, e mais ainda dentro do alojamento da Equipe do CAT- O Tricordiano Atlético Clube, então aproveitamos a oportunidade para pedir a torcida do Tricordiano,que torce e ama o nosso Galo, quem tiver dispónivel ventiladores usados para doar ao clube, e so entregar no Estádio Municipal , na secretaria do clube, que será bem vindo, agradecemos e contamos com apoio de todos os Pelé's tricordianos que tem AMOR POR ESTES NOSSOS TRÊS CORAÇÕES.






              
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário