sábado, 22 de janeiro de 2011

POÇOS DE CALDAS TREINA PARA DEFINIR O TIME QUE ENFRENTARÁ O TRICORDIANO

POR: PROF.Ms.EDISON SANTOS

Sábado, 22 de janeiro de 2011

Vulcão treina nesse domingo no CT Cratera

Nesse domingo (23) pela manhã, no CT Cratera, os jogadores do Poços de Caldas Futebol Clube continuam a preparação visando ao Módulo II do Campeonato Mineiro. A três semanas da estreia no estadual, o técnico João Carlos trabalha duro para montar o time que enfrenta o Tricordiano, dia 13 de fevereiro, às 10h30, em Três Corações.
Desde a definição do grupo para o Módulo II, o treinador do Vulcão tem comandado treinos em dois períodos. No último sábado, os atletas tiveram folga à tarde. Nesse primeiro momento, a parte física está sendo bastante exigida. O preparador Cristian Oliveira quer que os jogadores cheguem à competição no nível ideal e, assim, tenham condições de crescer fisicamente no decorrer dos jogos.
Os treinos táticos também estão recebendo atenção especial do técnico João Carlos, que busca a melhor formação para a equipe. O técnico do time poços-caldense ainda trabalha constantemente para aperfeiçoar os fundamentos dos atletas. Treinos de passes, jogadas de linha de fundo, cruzamentos e finalizações são repetidos diariamente.
Nessa semana, o Vulcão deve realizar dois jogos-treinos no interior de São Paulo. Os dias e adversários ainda não foram definidos, pois a maioria dos campeonatos estaduais já começou. "Essas partidas são fundamentais na reta final de preparação, pois é importante colocarmos os jogadores em campo para começarmos a definir o time que enfrentará o Tricordiano", disse João Carlos.

POSTADO: BLOG DO VULCÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário