quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

TRÊS CORAÇÕES BATE PELO CORITIBA FELIPE XIMENES

                 O Coritiba é um só

2011 começa do mesmo jeito que terminou 2010: todos juntos pelo Coxa
 O Coritiba mostra mais uma vez que está unido para fazer da instituição cada vez mais forte. Na noite desta segunda-feira (03), primeiro dia letivo de 2011, atletas e funcionários confraternizaram em um jantar que foi marcado pela harmonia entre todos os departamentos do clube.
A iniciativa deste encontro repete a ação de sucesso realizada no final do ano passado quando, antes da concentração do elenco para o jogo contra o Guaratinguetá, o Coxa realizou um café da manhã com todos os responsáveis pela campanha de sucesso e mostraram, elenco e colaboradores, a importância de todos na longa caminhada.
"O trabalho exercido junto com jogadores, conselheiros, funcionários, comissão técnica é sob o comando de uma voz única: o amor. Todos dedicaram o que podiam para isso e hoje estamos aqui reunidos em um dia de imensa alegria", comemorou o Vice-Presidente do Clube, Vilson Ribeiro de Andrade. O dirigente ainda destacou que os jogadores, que são os operários da "escola de sucesso chamada Coritiba", devem contar com os funcionários como grandes companheiros de trabalho.
Para o Superintendente de Futebol, Felipe Ximenes, a confraternização traz a expectativa da repetição de um grande ano para o Clube. "Começamos este ano da mesma forma que terminamos 2010: juntos para ajudar o Coritiba. Precisamos agora continuar juntos para fazer este clube voltar a ter sua grandeza".
E foi um encontro marcado de muita emoção. Todos os atletas do elenco estiveram presentes e foram apresentados pelos próprios funcionários. "Eu sou Fábio, o motorista do ônibus do Coritiba. E com muito orgulho!", pronunciou, emocionado e entre aplausos.
Quem também mostrou muita alegria foi o zagueiro Jeci, que falou em nome do grupo. "Depois de tudo o que passamos em 2010, de tanto trabalho e dedicação, temos que comemorar. E por que não sonhar grande? Tenho o sonho de disputar a Libertadores pelo Coritiba. O Coritiba é um clube grande e conta com todos nós, precisa sonhar grande e conquistar grandes feitos", declarou.
Já o técnico Marcelo Oliveira praticamente ficou sem palavras ao tentar explicar o sentimento de participar de uma ação como esta. "Trabalho há muitos anos com futebol e nunca vi uma união como essa entre jogadores e funcionários. Vocês foram os responsáveis pela campanha maravilhosa no ano passado e agora vamos trabalhar muito para, juntos, conquistarmos novas glórias".

LUIS FELIPE XIMENES , AQUI BATE UM CORAÇÃO TRICORDIANO


FONTE ;SITE DO CORITIBA FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário