quinta-feira, 21 de abril de 2011

ADRIANO SOFRE CONTUSÃO E É OPERADO COM URGÊNCIA, MAS JÁ ESTÁ DE ALTA E SEGUE PARA O RIO DE JANEIRO.


ADRIANO SAINDO DO HOSPITAL SÃO LUIZ,  HOJE DE MANHÃ

POR:PROF.Ms .EDISON SANTOS


O atacante Adriano sofreu uma ruptura total do tendão de Aquiles da perna esquerda em uma atividade de fisioterapia no gramado do CT do Parque Ecológico, realizada nesta terça. O jogador foi operado nesta quarta-feira. A previsão mínima de retorno aos gramados é de cinco meses.
A ruptura foi sentida quando Adriano fazia exercícios acompanhado de membros do departamento médico do Corinthians. O atleta foi prontamente examinado pelo médico ortopedistas Joaquim Grava e teve a contusão constatada.

E foi operado com urgência pelo próprio médico do Corinthians Joaquim Grava no Hospital São Luiz na Unidade Morumbi em São Paulo, na quarta-feira de manhã e recebeu alta na manhã desta quinta-feira.

Agora, o jogador segue para o Rio para um período de descanso e se reapresenta ao Corinthians no dia 2 de maio para iniciar sua recuperação.

A previsão do departamento médico do Corinthians e que em quatro semanas, o jogador deve iniciar atividades leves, na bicicleta ergométrica.

Mas a primeira preocupação é quanto a cicatrização e a mobilidade do tecido no local operado.

O departamento técnico do Corinthians tem pensado na contratação de outro atacante na ausência de Adriano. E o jogador mais comentado no parque São Jorge e na mídia Paulista é do atacante Gilberto do Náutico.


Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário