domingo, 10 de abril de 2011

ATLÉTICO TRICORDIANO VENCE O UBERLÂNDIA E ASSUME ATÉ SEGUNDA-FEIRA A CHAVE C

POR: PROF. Ms.EDISON  SANTOS
   
   CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO VENCE O UBERLÂNDIA ESPORTE CLUBE EM JOGO QUE A TORCIDA E A ARBITRAGEM FOI O PONTO ALTA DA PARTIDA.
   A DIRETORIA DO TRICORDIANO E OS ATLETAS COMEMORAM A VITORIA CONTRA  O  UBERLÂNDIA EC  PELO PLACAR 1 X 0 , GOL DO ATLETA LEONARDO AOS 6' DO 1º TEMPO PARA O TRICORDIANO.
    O TRICORDIANO ASSUME A LIDERANÇA ATÉ SEGUNDA -FEIRA  QUANDO O TOMBENSE ENFRENTA NA CIDADE DE IPATINGA O BOA VARGINHA.
   A COMISSÃO TÉCNICA DO TRICORDIANO MARCOU A VIAGEM PARA O TRIÂNGULO MINEIRO NA SEXTA -FEIRA, LOGO DEPOIS DO ALMOÇO PARA  O UBERLÂNDIA  ONDE NO DOMINGO NOVAMENTE ENFRENTA NO PARQUE DO SÁBIA O VERDÃO DO TRIÂNGULO.
   A TORCIDA NOVAMENTE FOI O DECIMO SEGUNDO JOGADOR, VIBRANDO E CANTANDO , LOTOU O CALDEIRÃO ELIAS ARBEX APOIANDO O TRICORDIANO DO COMEÇO AO FIM DO JOGO.
      NO INTERVALO ALGUNS COMPONENTES DA DIRETORIA DO TRICORDIANO NÃO ESTAVA CONTENTE COM A ARBITRAGEM DO Sr. MARCOS VINICIUS NO  PRIMEIRO TEMPO.
   QUESTIONARAM  A PENALIDADE  NÃO MARCADA EM FAVOR DO TRICORDIANO  EM CIMA DO ATACANTE ANDRADE E OS CARTÕES AMARELOS DADOS  SOMENTE PARA OS JOGADORES DO TRICORDIANO.
    NA SEGUNADA ETAPA O JOGO FOI EMOCIONANTE COM OS ATAQUES DA EQUIPE DO UBERLÃNDIA ONDE O GOLEIRO APARECIA PARA TENTAR FAZER O GOL DE EMPATE, E O TRICORDIANO SAINDO NO CONTRA-ATAQUE CONDUZIDO PELO GOLEIRO MORANGA E PELO  JOVEM ATACANTE MARQUINHOS AMARAL.
   FIM DE JOGO A TORCIDA E A EQUIPE COMEMOROU MUITO O RESULTADO QUE DEU UM ALENTO E UMA ESPERANÇA PARA A PARTIDA NA CIDADE DE UBERLÂNDIA NO PROXIMO DOMINGO.


  FORÇA GALO ,VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA, RUMO A PRIMEIRA DIVISÃO.

        A TORCIDA É O CORAÇÃO DO TRICORDIANO QUE ALIMENTA A EMOÇÃO E A TRADIÇÃO,  DE SER DA TERRA DO REI DO FUTEBOL.
       PARABÉNS AO TORCEDOR TRICORDIANO , QUE MERECE CADA UM UMA PLACA DE  HONRA AO  MÉRITO TRICORDINO .


                  A TORCIDA QUE VESTE E HONRA A CAMISA DE TRÊS CORAÇÕES .


  TRÊS CORAÇÕES E UMA EMOÇÃO, O TRICORDIANO.
  
                

Um comentário: