segunda-feira, 11 de abril de 2011

FUTSAL DE GENTE GRANDE NA UNINCOR, FOI UMA FESTA DA CRIANÇADA.

   POR: PROF. Ms.EDISON SANTOS


    Na escola de Futsal do Colégio Aplicação da Unincor e do Projeto Futsal do Odilon Resende é oferecida a garotos com faixa etária de 6 à 13 anos, No Futsal a criança aprende  interagindo com outras crianças , adquirindo assim noções de valores como solidariedade, participação, senso crítico e respeito mútuo, imprescindíveis para o seu desenvolvimento na sociedade.






    No ultimo sábado dia 09/04 no Ginásio  Zemão da  Unincor em Três Corações, o futsal tricordiano foi agraciado por uma festa proporcianada pelos alunos do colégio de Universitário de Aplicação da Unincor e o Projeto Futsal do Bairro Odilon Resende, coordenado pela Associação de moradores e Prefeitura Municipal através da Secretária de Esportes.
  Os pais dos alunos do colégio de aplicação e do Projeto Futsal  abrilhantaram a festa que começou na arquibancada dos dois lados do ginásio e terminou na quadra com um show de Técnica, raça e muita disciplina dos atletas que emocionou a todos pelo nivel  futsal apresentado mostrando que a nossa cidade tem valores e sonhos que bem administrado vai dar frutos de esportitistas e adultos com respónsabilidades.
   As categorias disputadas foram fraudinhas, pré-mirim,mirim e infantil e a arbitragem ficou com os alunos do Curso de  Educação Física da UNINCOR,  que conduziram com disciplina e muita EDUCAÇÃO  mostrando que somos Educadores e através do Esporte conseguiremos educar nossas crianças e nossos jovens.
  A direção do colégio de Aplicação também  esteve presente, nas pessoas da Diretora Lavinia e das professoras Mariângela Neder e Viviane,  componentes da equipe pedagógica que receberam os alunos do colégio de Aplicação e do Projeto com maior carinho.
    Agradecemos a todos pela participação neste evento, que proporcionou alegria e esporte para as crianças de Três Corações, principalmente aos pais e ao Prof. André Ribeiro que conduziu o projeto até a UNINCOR, nosso muito obrigado.
   Oportunidade não faltará para mais jogos deste porte  no Ginásio da  Unincor,   Devido ao apoio restrito dado pela Reitora Professora Joana Beatriz e do Presidente da Fundação o Sr. Ubsclender.

 ESPORTE É  EDUCAÇÃO E VIDA SAÚDAVEL, EM BUSCA DE UMA BOA QUALIDADE DE VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário