quinta-feira, 7 de abril de 2011

PROF. PAULO SÉRGIO E O PROJETO GINÁSTICA OLÍMPICA VEM SENDO UM SUCESSO E SE DESTACANDO NA TERRA DO REI DO FUTEBOL.

.POR:PROF. .Ms.EDISON SANTOS




     Por iniciativa da Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Esportes e da parceria com o professor de educação física Paulo Sergio de Souza, o Projeto Ginástica Olímpica vem se destacando em nossa cidade, contando com um grande número de praticantes. As aulas são realizadas às terças e quintas-feiras, no Ginásio Pelezão, nos horários de 7h as 9h30 e de 13h as 15h30, em uma sala apropriada para a prática deste esporte. Em decorrência da grande procura dos pais, a secretaria pretende, em 2011, aumentar o número de atendidos, que hoje gira em torno de 150 crianças.
   Segundo o professor Paulo Cesar, o curso vai indo muito bem, graças ao empenho do prefeito Faustinho e do secretario de  Esportes, com as aulas sendo ministradas em um local que permite oferecer uma melhor qualidade aos alunos, tendo em vista a excelente estrutura que o nosso ginásio poliesportivo Pelezão apresenta.
 A sala de ginástica olímpica também recebeu  o mesmo piso idêntico ao que está sendo inaugurado na quadra poliesportiva, fato que com certeza implicará em mais um grande benefício para os atletas de nossa cidade, permitindo que espaço possa ser utilizado para aulas de lutas diversas, dança e outros esportes de solo.



OS PELÉS PARABENIZA  A TODOS QUE FIZERAM FORÇA PARA REALIZAÇÃO DESTE PROJETO E PRINCIPALMENTE O PROF. PAULINHO , POR NUNCA TER DESISTIDO DO SEU SONHO DE IMPLANTAR EM NOSSA CIDADE A GINÁTICA OLÍMPICA.

                               PARABÉNS PROFESSOR , NOTA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário