segunda-feira, 11 de abril de 2011

INAUGURADO O NOVO PISO DO PELEZÃO COM MUITA FESTA, PELA PREFEITURA DE TRÊS CORAÇÕES / MG

POR:PROF.Ms.EDISON SANTOS

      
















       

 Foi inaugurado na tarde de sábado, (9) de Abril, o novo piso do ginásio poliesportivo Pelezão com muita festa e realização de jogos de vôlei, basquete e futsal, e uma variada programação artística, com números de dança, ginástica e apresentações de fanfarras, que colaboraram para o clima contagiante de alegria que tomou conta do ginásio.

        A abertura da inauguração foi feita pelo secretario municipal de esportes Paulo Afonso Sandy, que inicialmente enalteceu a boa vontade do prefeito Faustinho e seu empenho em prol da implantação do novo piso, fato que irá permitir que a Prefeitura amplie suas atividades e possa, a partir de agora, sediar campeonatos de envergadura.
       Em seguida, o prefeito Faustinho afirmou que a implantação do novo piso é uma conquista para o esporte tricordiano, que se tornou realidade graças a colaboração do Secretário Nacional do Esporte Educacional (Ministério do Esporte), Dr. Wadson Ribeiro, do ex-secretario de esportes João Marcelo, do presidente do PC do B local, Wanderlei Toledo e do vereador Marcelo de Souza.
      Como foi prometido e divulgado, estamos entregando hoje mais essa grande obra, que irá concorrer para o desenvolvimento do esporte em nosso município. Nos próximos meses o ginásio deverá receber ainda uma nova iluminação, moderna, que oferecerá mais conforto aos usuários e ao público, fechando com chave-de-ouro a reforma do nosso ginásio Pelezão.
     Quando se trabalha com planejamento, responsabilidade e compromisso os resultados aparecem. Mais uma vez agradeço a todos que se empenharam para concluirmos esta obra. Que todos saibam utilizá-lo da melhor forma, mantendo-o sempre em condições de uso.

     “Nossa cidade ganha muito com este investimento e temos certeza que estamos no caminho certo do desenvolvimento”, afirmou o prefeito.
    A festa transcorreu num clima de muita emoção, tanto do público como dos atletas, com a realização dos jogos, que apresentaram os seguintes resultados:

 Voleibol Masculino

Três Corações 00 X 03 Olímpico BH 

Basquete Masculino

Três Corações 56 X 52  Formiga 

 Futsal

 Três Corações 03 X 03 Três Pontas 






Fonte: (Ascom/PMTC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário