terça-feira, 12 de abril de 2011

CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO PROTESTA CONTRA O ÁRBITRO SR. MARCUS VINICIUS DE SÁ SANTOS

POR :PROF.Ms.EDISON SANTOS



Campeonato Mineiro do Módulo II

   Nesta segunda-feira, dia 11, o diretor de futebol do Clube Atlético Tricordiano, de Três Corações, Estéfano Caetano esteve na Federação Mineira de Futebol, encaminhado um ofício em nome da presidência do Tricordiano contendo reclamações na Arbitragem do Árbitro o Sr. Marcus Vinicius de Sá Santos, na partida realizada no ultimo dia 10 domingo em Três Corações no estádio Elias Arbex entre o Tricordiano e Uberlândia Ec.
   O Tricordiano enviou também vídeos da partida com erros da arbitragem, segundo o diretor do Tricordiano no site do clube, o departamento de Árbitros da Federação vai analisar os lances do jogo e tomar atitudes contra o Árbitro digo o Sr. Marcus Vinicius de Sá Santos, e no oficio enviado o diretor do Tricordiano citou alguns nomes de árbitros experientes que na opinião do clube poderiam estar apitando os proximos jogos do Tricordiano como: Cleisson Veloso,Igor Benevenuto,Alicio Pena Júnior,Ronei Cândido Alves .
   Segundo o site do Clube no final do oficio diz:   
    ''Esperamos que os árbitros sejam neutros e apitem dentro da regra do jogo, não favorecendo equipe A ou equipe B''.
  A diretoria confirma que estará presente no sorteio dos árbitros que acontecerá na próxima quinta-feira ás 16 horas na Federação Mineira de Futebol para a 4ª Rodada da segunda fase.


Fonte: Site do Tricordiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário