sábado, 9 de abril de 2011

SEEDORF NO CORINTHIANS ?

POR:PROF.Ms.EDISON SANTOS



      A esperança em contar com o holandês Clarence Seedorf cresce a cada dia no Parque São Jorge. Neste sábado, o meia comentou mais uma vez sobre a possibilidade de vestir a camisa do Corinthians no Brasileirão e afirmou que o sonho da Fiel pode, sim, se tornar realidade.
- Esperança, sim. Seria um prazer jogar no país de onde saem tantos talentos. Costumo dizer aos meus amigos que o Brasil é a meca do futebol - respondeu o experiente meia, de 35 anos, em entrevista à TV Globo, quando questionado se a torcida corintiana poderia ter esperança por sua chegada.

     Seedorf tem contrato com o Milan (ITA) até junho deste ano. Nas últimas semanas, Ronaldo Fenômeno esteve em Milão para cuidar de negociações referentes à 9ine, sua agência de marketing esportivo. Em meio às tratativas, o ex-camisa 9 se encontrou com o holandês, de quem é amigo pessoal, e fez o convite para que viesse jogar ao Corinthians no segundo semestre de 2011.
    Segundo os diretores corintianos, Seedorf gostou do que ouviu de Ronaldo, mas ainda aguarda pela definição de seu futuro no Milan. O clube italiano ainda não decidiu se tentará renovar o vínculo do jogador, que está no clube desde 2002. Mesmo assim, segundo apurou o LANCENET! nos últimos dias, o elenco alvinegro já dá como certa a chegada do hoandês.
    Ronaldo é um amigo, a gente conversou, me perguntou se tinha interesse, falei que sim. Se fosse outro país, acho que não, tem que gostar também da vida, pessoas, cultura, amo o Brasil - acrescentou o meia, que ainda não descarta a permanência no Milan, caso receba uma nova proposta contratual.
   Vai acabar agora, estou vendo oportunidades, no milan tambpem, nada fechado, esperando pra ver qual seria o melhor pra fazer pro próximo ano.
    Clarence Clyde Seedorf nasceu em 1 de abril de 1976 em Paramaríbo, no Suriname. Naturalizado para atuar pela Holanda, ele começou a carreira no Ajax-HOL, passando por Sampdoria-ITA, Real Madrid, Inter e Milan.


FONTE: YAHOO / LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário