segunda-feira, 11 de abril de 2011

“Galo Vermelho” VENCE O UBERLÂNDIA EC, EM PARTIDA DE NÍVEL TÉCNICO MUITO RUIM

 POR: PROF.Ms.EDISON SANTOS


                                                                                                                           

        Em partida de nível técnico muito ruim o Uberlândia Esporte Clube perdeu para a equipe do Tricordiano, na cidade de Três Corações, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Mineiro do módulo II, edição 2011.
        No próximo domingo, 17 de abril, o Verdão recebe o Tricordiano no Parque do Sabiá, às 10:30 horas, no jogo de volta entre as duas equipes.
       No jogo do Elias Arbex, o gol do “Galo Vermelho” foi assinalado aos sete minutos da etapa inicial, na cobrança de escanteio em que a bola foi desviada e sobrou sozinha para o ataque adversário.
      A partir daí o Uberlândia Esporte passou a atacar e teve a seu favor, só no primeiro tempo, 12 oportunidades de bola parada, oriundas de escanteios e faltas próximas à grande área do Tricordiano.
      Todas desperdiçadas pela equipe esmeraldina, que não conseguiu empatar a partida.
      Na segunda etapa, com as entradas de Afonso no lugar de Ceará e César no lugar de Peri, houve uma melhor movimentação, mas que não foi suficiente para destronar a rede adversária.
     Peri saiu sentindo fortes caimbras, mas um pouquinho antes, matou uma bola dentro da área tricordiana, escorregou, mas mesmo assim conseguiu tocar para Renna que bateu forte, no canto, para grande defesa do goleiro que espalmou a bola para escanteio.
    Final de um jogo em que as bolas altas deram à tônica da partida, rebatidas de lado a lada sem muita objetividade por parte das duas equipes.
  A equipe retornou ontem mesmo para Uberlândia, onde após mais nove horas de viajem chegou por volta das 23:30 horas.
  A reapresentação da equipe será amanhã às 08:30 horas, e o atendimento da imprensa será feito na parte da tarde, às 15:00 horas.

Texto :   Cássio Machado / Ascom UEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário