sábado, 16 de abril de 2011

Verdão realizou coletivo no Parque do Sábia

POR: PROF.Ms.EDISONS SANTOS



    Na manhã desta sexta feira a equipe de futebol profissional do Uberlândia
 Esporte Clube realizou treino coletivo visando o jogo de domingo, 17 de abril, contra Tricordiano.
 A partida válida pela quarta rodada do returno do Campeonato Mineiro do módulo II será realizada no estádio João Havelange, às 10:30 horas.
  O técnico Moacir Jr, que ainda não definiu a equipe que vai à campo no domingo, salientou a aplicação dos jogadores para esta partida:
“Nosso objetivo neste treino foi o de criar situações de jogo e orientar os atletas quanto à forte marcação do adversário.
  O Tricordiano é uma forte equipe e merece todo o nosso respeito. Mas a hora é de decisão e para isso nossa equipe tem que entrar em campo colocando o coração na ponta das chuteiras. E o apoio do torcedor será fundamental para incentivar nossa equipe na partida deste domingo”.
   A equipe, que já concentra-se hoje após o almoço, realiza amanhã treino recreativo no CT Ninho do Periquito.
   O presidente Everton Magalhães salientou a possibilidade de que este treino recreativo da manhã deste sábado já possa ser realizado no campo 4, que possui o mesmo gramado do estádio João Havelange.
   A expectativa é muito grande em relação à estréia deste campo de treinamento, pois o tipo de grama do campo 4, denominada Bermudas Celebration, requer cuidados especiais que vão do plantio à sua manutenção.

Texto e foto:   Cássio Machado  /   Ascom UEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário