quarta-feira, 6 de maio de 2015

Após "tragédia" no Sul, Fábio Pereira mira Tricordiano: "É o jogo perfeito"

Meia do Uberlândia lembra jogo em Três Corações em que o time chegou a abrir 4 a 0 e perdeu. Partida do hexagonal é no sábado, às 16h, no estádio Parque do Sabiá


Fábio Pereira, meia, Uberlândia Esporte (Foto: Gullit Castro)
Fábio Pereira, meia, Uberlândia Esporte (Foto: Gullit Castro)

Por Uberlândia, MG
O Uberlândia está engasgado com o Tricordiano. Até hoje, alguns jogadores não esqueceram o que aconteceu na "tragédia" de Três Corações e querem retribuir o placar da derrota por 5 a 4 de virada com uma vitória. E o momento é favorável. Com duas vitórias seguidas e com a possibilidade de entrar no G-2 do hexagonal final do Módulo II do Mineiro pela primeira vez, o Uberlândia começou a semana focado em ultrapassar o adversário direto na tabela.
Fábio Pereira cresceu tecnicamente com o time justamente após a derrota em Três Corações. O meia jogou como titular contra o Araxá em casa e depois se tornou peça fundamental na vitória no Alto Paranaíba, diante do mesmo adversário.
- A gente tem muitas motivações para jogar contra o Tricordiano. Acho que o que aconteceu lá em Três Corações foi realmente muito feio, vai ficar marcado dentro de cada jogador e foi uma dor que será difícil de sair. Esse jogo de sábado é importante porque é o Tricordiano e estamos mordidos. A gente conversou logo depois do jogo do Araxá, não tem partida melhor do que essa do Tricordiano, é o jogo perfeito. Vamos ter respeito e vamos para cima.
A fase do Verdão é positiva. Depois de perder por 5 a 4 para o Tricordiano após abrir 4 a 0 no primeiro tempo, o time venceu duas vezes o Araxá. O time ocupa a quarta colocação, com nove pontos, um a menos que o segundo e terceiro colocados, Tricordiano e América TO, e dois a menos que o líder, Social. Com esse cenário, o jogo no sábado se tornou ainda mais decisivo.
- Precisamos vencer, que seja de meio a zero, vale é fazer os três pontos. Estamos confiantes, temos uma semana cheia de treinos para acertar os últimos detalhes. Não é uma questão de troco, é uma rivalidade normal do futebol. No final das contas é mais um jogo para conquistar o acesso – concluiu Fábio.
Uberlândia e Tricordiano jogam no sábado, às 16h, no estádio Parque do Sabiá. Restam para o fim da competição quatro jogos. O Uberlândia joga duas vezes em casa, com Tricordiano e América TO, e atua duas vezes fora, com Social e Ipatinga.
fonte:http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2015/05/apos-tragedia-no-sul-fabio-pereira-mira-tricordiano-e-o-jogo-perfeito.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário