sábado, 16 de maio de 2015

Torcedores organizados comparecem ao treino do Tricordiano e afirmam apoio ao time na reta final do Mineiro



Integrantes da Torcida Galofúria, torcida organizada do Atlético Tricordiano, compareceram durante os treinamentos da Equipe realizado na tarde de ontem (14) e conversaram com os jogadores e comissão técnica do time, afirmando que acreditam no acesso e que estão juntos com o grupo nesta reta final do Módulo II.
 

Apesar das duas derrotas seguidas do Galo na competição os torcedores fizeram questão de comparecer durante os treinamentos e conversar com os jogadores, expondo a posição da organizada diante da atual situação do time na competição e dos últimos resultados. Os torcedores afirmaram apoio ao grupo e disseram acreditar no acesso.

 

O Tricordiano que liderava até o Hexagonal Final do Módulo II até a sexta rodada conheceu duas derrotas seguidas e caiu para a 4º colocação na classificação. Restando três jogos para o fim da competição, o galo de Três Corações precisará vencer as três partidas que resta e ainda torcer para que Social e Uberlândia não fiquem no empate amanhã em Coronel Fabriciano.

 

A próxima partida do Tricordiano na competição será no dia 17 de maio contra o Ipatinga. O jogo está marcado para às 10:30 no  Estádio Elias Arbex em Três Corações.


fonte: 

http://www.maistc.net/galofuriaconversa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário