segunda-feira, 25 de maio de 2015

Araxá vence Social em casa e segue com chance de acesso no Módulo II

Com gol no primeiro tempo, Ganso vence por 1 a 0 e só depende dele na última rodada contra Tricordiano. Com derrota, Social volta a disputar Módulo II em 2016





Por 
Araxá, MG

Foi tudo perfeito para o Araxá. Primeiro, o dever de casa na decisão contra o Social. Vitória por 1 a 0, com gol marcado no primeiro tempo por Daniel Marins. Depois, a derrota do Tricordiano para o América TO, por 3 a 1. Resultado: o Ganso em segundo lugar no Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro e chega à última rodada dependendo só dele para garantir vaga na elite do Estadual em 2016. Para o Social, o jeito é pensar no ano que vem.
Com a derrota, o time que sobrou na primeira rodada, não tem mais chances de subir de divisão e fica com 12 pontos, em quinto. O Araxá chegou a 14 pontos, o mesmo número de pontos do América TO, mas com melhor saldo de gols. Se o treinador do Ganso, Wallace Lemos, afirmou que o time trata todos os jogos como decisões, o próximo é muito mais que os outros. Contra o Tricordiano, no Sul de Minas, o Araxá precisa de pelo menos um empate para conseguir o retorno ao Módulo I. O Social recebe o também eliminado Ipatinga. As duas partidas serão no sábado, às 16h.
O jogo era decisivo e jogando em casa o Araxá tratou de se impor. Sob a batuta de Ramon, o Ganso criou as melhores oportunidades do primeiro tempo. No entanto, quando não parava no goleiro Cristiano, que chegou a fazer milagre após mandar para escanteio uma bola cabeceada dentro da pequena área, batia na zaga do Social que tirava de todo jeito. Enquanto o Ganso atacava, o Social tentava um lance de perigo por meio de ligações diretas para o ataque. De tanto insistir, o Araxá abriu o placar aos 27 minutos. Confusão dentro da área e a bola sobrou para Daniel Marins que abriu o placar.
O Social precisava da virada para manter as chances de subir para o Módulo I. Voltou melhor para o segundo tempo, criou boas chances, mas não conseguia chegar com efetividade do gol defendido por Flávio Moranga. A etapa foi passando e o Social chegava cada vez com mais perigo. Pardal era o responsável pelas investidas mais consistentes. O Araxá aproveitava os contra ataques, os erros do adversário e a bola parada para tentar ampliar o placar. Mas nenhum dos times balançou a rede e o jogo terminou em 1 a 0 para o Araxá.
fonte: http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2015/05/araxa-vence-social-em-casa-e-segue-com-chance-de-acesso-no-modulo-ii.html#canal-tv-integracao-%28triangulo-mineiro-e-alto-paranaiba%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário