quarta-feira, 6 de maio de 2015

Tricordiano viaja na manhã desta quinta feira (7) para Uberlândia

Resultado de imagem para Uberlândia-MG


Jogadores e comissão técnica do Tricordiano viajam na manhã desta quinta feira (7) rumo a cidade de Uberlândia, palco do próximo jogo do Galo pelo Módulo II. O ônibus que levará os atletas e os integrantes da comissão técnica para uma cidade vizinha a Uberlândia está programado para sair durante a manhã de quinta feira, com chegada para o período da tarde.

A delegação do Tricordiano ficara hospedada em uma cidade vizinha a cidade de Uberlândia e realizará treinamentos nesta cidade. O time deve viajar para Uberlândia no dia da partida, sábado, 9 de maio, indo direto para o Parque do Sabiá, onde irá enfrentar o Uberlândia pela 7º rodada do hexagonal final.

O jogo é encarado como decisivo  para ambas as equipes. Uma vitória  pode deixar a equipe vencedora mais próxima do acesso a primeira divisão mineira.

As duas equipes protagonizaram uma partida histórica no Elias Arbex, ainda no turno deste hexagonal final. Após estar perdendo por 4x0, o Tricordiano conseguiu virar o placar e venceu por 5x4.

Para os atletas e comissão técnica do Galo a vitória no turno do hexagonal final já passou e agora as duas equipes se enfrentam novamente, na casa do adversário, e o time terá de lutar muito para conseguir os três pontos.

O treinador Luiz Carlos Barbieri terá dois desfalques na equipe. O meia Robinho e o lateral Catatau estão suspensos e não jogam. Já o volante Bruno Moreno retorna ao time após cumprir suspensão.

No Uberlândia, o desfalque será o meia Léo Paraíba que sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito.

Uberlândia e Tricordiano jogam neste sábado (9) às 16:00 no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.



fonte: 

http://www.maistc.net/tricordianoviajaparauberlandia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário