quinta-feira, 14 de maio de 2015

Jogadores do América TO ameaçam não viajar para jogo contra o Araxá

Atletas exigem pagamento dos salários atrasados e devem se pronunciar nesta quinta


Por Teófilo Otoni, MG
América TO (Foto: Assessoria de comunicação/América TO)
Jogadores cobram salários atrasados (Foto: Assessoria de comunicação/América TO)


A viagem do América TO para o Alto Paranaíba para enfrentar o Araxá no próximo sábado, 16,  jogo válido pela 8ª rodada do hexagonal decisivo do Módulo II do Campeonato Mineiro, está em risco. O Globoesporte.com apurou que os jogadores ameaçam não viajar e exigem receber os salários atrasados. A mesma ameaça já havia sido feita na semana do jogo contra o Uberlândia na primeira rodada do hexagonal.
Apesar de estar apenas um ponto atrás de Uberlândia e Social que somam 12 pontos e ocupam as duas primeiras vagas que dão acesso a elite futebol mineiro, o time de Teófilo Otoni vive uma crise fora dos gramados. 
Após o empate com o Social, no último domingo, o técnico Marcelo Buarque declarou que os jogadores estavam até sem ter o que comer. O desabafo foi contestado pelo superintendente de futebol do clube, Gilmar Braga, que no entanto, reconheceu que os salários estão atrasados e que deveriam ser quitados nesta quinta-feira.
O Globoesporte.com tentou falar com algum dos jogadores do clube, mas foi informado pela assessoria de imprensa do América TO que eles só devem se declarar nesta quinta-feira. 
Além da partida contra o Araxá, o América TO  tem mais dois compromissos. Recebe o Tricordiano, no Estádio Nassri Mattar, no dia 24, e encerra sua participação no Módulo II contra o Uberlândia, fora de casa, no dia 31.
fonte:http://globoesporte.globo.com/mg/grande-minas-vales/noticia/2015/05/jogadores-do-america-ameacam-nao-viajar-para-jogo-contra-o-araxa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário