quinta-feira, 28 de maio de 2015

Campeonato Mineiro :: Ganso definido e escalado para buscar o acesso em Três Corações

Equipe terá a volta de Rodrigo Cassimba para decisivo jogo que vale
 vaga na Elite em 2016

Time precisa de vitória ou combinação de resultados para classificação






O Araxá Esporte Clube está pronto para buscar a sua quarta vitória consecutiva no Hexagonal Final do Campeonato Mineiro Módulo II e assim conquistar o acesso à elite do futebol mineiro. O Ganso já está escalado pelo técnico Wallace Lemos para vencer o Tricordiano no Estádio Elias Arbex em Três Corações, neste sábado, 30, às 15h30.

O ‘alvinegro mais querido’ não vai contar com o futebol do lateral direito Raniel que cumpre suspensão automática em função do terceiro cartão amarelo, mas em contrapartida terá a volta do volante Rodrigo Cassimba que ficou de fora do último jogo. 

O substituto de Raniel será Renan que joga improvisado na lateral.

O Tricordiano também terá desfalques para enfrentar o Araxá Esporte. 


A dupla de zaga titular do time de Três Corações não tem condições de jogo.
 O zagueiro Alcir foi expulso na partida do último fim de semana contra o América/TO, enquanto Cazão recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo.

O técnico Wallace Lemos escala o Ganso com Flávio Moranga, Renan, Levi, Reginaldo e Serginho; Marcos Pinguim, Rodrigo Cassimba, Vander e Ramon; Daniel Marins e Dalmo.

 A intensão da diretoria é levar todos os jogadores do elenco titular do Araxá Esporte para Três Corações, inclusive os atletas que não têm condições de atuar.

A delegação do Ganso viaja para o Sul de Minas no começo da tarde desta sexta-feira, 29. 

O Araxá Esporte ficará concentrado em um hotel da cidade de Varginha, que fica há cerca de trinta e cinco quilômetros de distância de Três Corações, local do jogo.

A Federação Mineira de Futebol - FMF divulgou a escala de árbitros para a última rodada do Campeonato Mineiro Módulo II. 

O confronto entre Tricordiano X Araxá Esporte terá o apito de Emerson de Almeida Ferreira e os assistentes serão Guilherme Dias Camilo e Marcio Eustáquio Santiago. 
O diretor de arbitragem da FMF, Giulliano Bozzano, confirmou presença no Estádio Elias Arbex para acompanhar o jogo do Ganso diante do Tricordiano.

A partida entre Social X Ipatinga terá o árbitro Renato Cardoso Conceição com os assistentes Breno Rodrigues e Felipe Souza Leal. 

Já o jogo das faixas do campeão Uberlândia Esporte contra o América no Parque do Sabiá terá o árbitro: Cleisson Veloso Pereira e os assistentes Pablo Almeida Costa e Celso Luis da Silva.

fonte:http://jornalaraxa.com.br/noticia/pagina/id/2391

Nenhum comentário:

Postar um comentário