sábado, 23 de maio de 2015

Rodada decisiva no Módulo II



O próximo domingo promete ser de fortes emoções no Módulo II do Campeonato Mineiro. 
 A penúltima rodada do Hexagonal Final terá três jogos, todos eles às 15h30, e cinco clubes brigam diretamente pelo acesso à elite do futebol estadual. A diferença entre o líder Uberlândia e o 5º lugar, América de Teófilo Otoni, é de apenas quatro pontos, sendo o Ipatinga, o lanterna da fase decisiva, o único clube a não ter mais ambição no torneio. 

Os três primeiros colocados da classificação, Uberlândia, Tricordiano e Social, terão desafios fora de casa, diante do Ipatinga, América-TO e Araxá, respectivamente. O Verdão pode conquistar o título já nesta rodada, caso vença o Ipatinga, e o Tricordiano e Social não triunfem. Se for derrotado, o time do Triângulo Mineiro pode perder a liderança, mas mesmo assim se manterá na zona de classificação para o Módulo I, dependendo apenas de seus esforços na derradeira rodada.

Pelo sonho do acesso
Em Teófilo Otoni a palavra de ordem é vencer para continuar vivo na disputa. O América aparece na 5ª posição, mas caso vença o vice-líder Tricordiano, em casa, pode assumir o segundo lugar e se aproximar do acesso. Porém a derrota, ou até mesmo o empate, pode tirar o Dragão da briga e facilitar o caminho do time de Três Corações. Caso o Galo do Sul conquiste os três pontos no Nassri Mattar e Araxá e Social fiquem no empate, o acesso à elite estará matematicamente confirmado. 

Duelo alvinegro no Fausto Alvim
O Social vai à Araxá podendo eliminar os donos da casa da disputa. Para o Saci basta vencer e exterminar o rival de seu objetivo. Já o Araxá com a vitória garante ao menos a subida de uma posição, justamente do Social, e em caso de tropeço do Tricordiano, o Ganso pula da 4ª para a 2ª posição. O empate pode acarretar na eliminação precoce de ambos os times. 

A Comissão de Arbitragem da FMF realizou o sorteio de árbitros para a esperada rodada de amanhã,  Confira a tabela da 9ª Rodada e a Escala de Arbitragem


Ipatinga x Uberlândia – Lamegão – 15h30
Araxá x Social – Fausto Alvim – 15h30
América-TO x Tricordiano – Nassri Mattar – 15h30


ARAXÁ ESPORTE CLUBE X SOCIAL FUTEBOL CLUBE

ÁRBITRO: IGOR JÚNIO BENEVENUTO
ÁRBITRO ASSISTENTE 1: MÁRCIO EUSTÁQUIO SOUSA SANTIAGO
ÁRBITRO ASSISTENTE 2: CELSO LUIZ DA SILVA
QUARTO ÁRBITRO: JERFERSON ANTÔNIO DA COSTA


IPATINGA FUTEBOL CLUBE X UBERLÂNDIA ESPORTE CLUBE

ÁRBITRO: RONEI CÂNDIDO ALVES
ÁRBITRO ASSISTENTE 1: FELIPE ALAN COSTA DE OLIVEIRA
ÁRBITRO ASSISTENTE 2: FELIPE SOUZA LEAL
QUARTO ÁRBITRO: MARCO AURÉLIO AUGUSTO FAZEKAS FERREIRA


AMERICA FUTEBOL CLUBE X CA TRICORDIANO

ÁRBITRO: ERIK GEOVANNI FERNANDES
ÁRBITRO ASSISTENTE 1: MARCUS VINÍCIUS GOMES
ÁRBITRO ASSISTENTE 2: RICARDO VIEIRA RODRIGUES
QUARTO ÁRBITRO: ANTÔNIO MÁRCIO TEIXEIRA DA SILVA


fonte:http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=CB98492474ACBE6AA9A21401C0037F54

Nenhum comentário:

Postar um comentário