sexta-feira, 8 de maio de 2015

Com três desfalques, Tricordiano tenta recuperar liderança no Módulo II

Robinho e Kauê estão suspensos; já Rudimar Alemão se recupera de lesão na coxa

Por Três Corações, MG



Robinho - jogador do Tricordiano (Foto: Régis Melo)
Robinho (foto) e Kauê estão suspensos após tomarem o 3º cartão amarelo
e não jogam contra o Uberlândia. (Foto: Régis Melo)

Após ser derrotado pelo Social por 2 a 1 e perder a liderança do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Tricordiano se prepara para a reta final da competição,com o objetivo de recuperar a liderança e conseguir o acesso para a elite do Futebol Mineiro. Na reta final, o time fará dois jogos em casa e dois fora. A primeira dessas partida será neste sábado (9), contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG). No entanto, o técnico Luiz Carlos Barbieri deve ter problemas para a escalar a equipe, que tem diversos desfalques para o confronto.

Ao todo, Barbieri não vai poder contar com três jogadores, já que Robinho e Catatau estão suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo, e Rudimar Alemão também não joga devido a uma lesão na coxa esquerda. A contusão aconteceu na última rodada, quando o jogador teve que ser substituído durante a partida.
- No último jogo contra o Social, tive a infelicidade de sentir uma fisgada na coxa. Acabei fazendo um exame hoje pela manhã e constou que eu tive um estiramento. A gente fica triste, porque é a reta final da competição e a gente sabe da importância desse jogo, mas faz parte do futebol - lamentou Alemão.


Alemão e Kauê - Tricordiano (Foto: Régis Melo)

Alemão se recupera de um estiramento na coxa e não joga contra o Uberlândia. Já Kauê sentiu dores no joelho, mas não preocupa para a partida de sábado (9). (Foto: Régis Melo)
Além deles, outros dois jogadores preocuparam durante as atividades desta manhã de quarta-feira (6) no Estádio Elias Arbex. Kauê chegou a aquecer, mas sentiu dores no joelho e optou por se poupar para não corres riscos. Já o volante Mário César não participou do treino porque já vinha sentindo uma dor no pé desde o início da semana. O jogador disse que não vai ter problemas para a partida.

- Hoje a gente achou melhor ficar de fora, pra que eu possa recuperar e estar 100% no sábado - afirmou Mário César.

Além dos desfalques, outros dois jogadores também estão fora dos planos do treinador. Leandro Bocão e Simão foram dispensados do clube pela diretoria, que afirmou estar fazendo contenção de despesas na folha salarial, que estaria muito alta. Portanto, no lugar de Alemão, deve entrar o atacante Carrara, que tem sido muito pedido pela torcida durante os jogos. Para o jogador, o time só precisa manter o bom futebol vem apresentando para que saia com um bom resultado.

- A pressão vai ser grande por estar vindo do banco e a torcida sempre pedir meu nome. Mas tem que entrar tranquilo e focado no jogado pra que ocorra tudo bem - concluiu.


Treino do Tricordiano 06-05 (Foto: Régis Melo)

O Tricordiano treinou na manhã desta quarta-feira (6) no Estádio Elias Arbex, em Três Corações (MG). (Foto: Régis Me


fonte: http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/05/com-tres-desfalques-tricordiano-tenta-recuperar-lideranca-no-modulo-ii.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário