sábado, 9 de maio de 2015

SER PRESIDENTE DO CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO É UMA HONRA.

ATLÉTICO TRICORDIANO - 1972
Foto: Palica Martins


POR: PROF.Ms.EDISON SANTOS

Os 100 anos de história, coroados de conquistas, títulos, emoções e lembranças de um time que possui hoje uma das maiores torcidas do Sul de Minas Gerais, onde jogou o Pai do ATLETA DO SÉCULO, O REI DO FUTEBOL MUNDIAL.

 Ser presidente do Atlético deve e deveria ser uma honra muito grande para um cidadão tricordiano. 


Aqui nasceu O rei do futebol, então somos a cidade castelo, somos a Cordialidade Mineira, na cidade dos Três Corações, pelo Atlético além dos grandes presidentes ( Olavo Vasconcelos , Milton Gadbem, Assad, Micage, Dr.Tomé, Jorge Rosa, Gilberto Souza Gomes, Brilhante, Hélio, Adilson Paiva, Bioco etc...) que ali passaram, também vários atletas do cenário brasileiro ( Odirlei, Jairo, Dema do Santos Fc, Roberto Batata, Mauro, Maurinho, Kalú, Gilberto Voador, Júnior, Mauro ponta esquerda, Gilberto , etc) e dos filhos da Terra ( Ytabajara, Dayse, Dunga, Zé Pretinho, Mica, Gilbertinho, Vanderlei Paiva, Robertinho, Cleber, Jorginho Couto, Zé Benedito, Galinho, Dão, Marquinhos Galo, Gonga, Sandromar, Edinho Souza, Beto Marins, Lúcio, Claudinho, Dominguinho, Tio Urso, Cal, Dê, Potita, Edinaldo, etc...) que honraram e Honram camisa rubra. 

Saudamos a diretoria do Atlético, enaltecendo a torcida, “que independentemente de resultados e demonstrando garra estão sempre ao lado do time”. 

E lembro que, é tão forte a influência que o clube exerce na vida dos Tricordianos que até a produtividade aumenta nas empresas, nas escolas em toda cidade, a cada vitória do Tricordiano... Mas me emociona ao lembrar que, “nas veias do Povo Tricordiano corre sangue e ferve sangue de vencedor”.

 Ser campeão e uma soma de esforços e de forças positivas contra as forças negativas, mas  estaremos  e sempre com o Clube Atlético Tricordiano, juntos com os torcedores que vibram e sofrem com o Time da Nossa cidade, que não é nosso individualmente, ele é da CIDADE DE TRÊS CORAÇÕES - MG É DO POVO TRICORDIANO, QUE MERECE UMA NOTA 10.

ATLÉTICO TRICORDIANO - 1970
Foto: Palica Martins
ATLÉTICO TRICORDIANO - 1972
Foto: Palica Martins


fonte: www.facebook.com/photo.php?fbid=785142058267813&set=a.292567430858614.68619.100003160779931&type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário