terça-feira, 19 de maio de 2015

De olho em 'decisão', Alemão deixa artilharia de lado e pensa no grupo

Atacante fez um gol, deu passe para outro e comandou a equipe contra o Ipatinga; ele chegou a seis tentos marcados e é o artilheiro do Tricordiano no Módulo II.

Por 
Três Corações, MG
Alemão - Tricordiano (Foto: Régis Melo)
Alemão - Tricordiano (Foto: Régis Melo)

Após vencer o Ipatinga por 2 a 0, o Tricordiano mostrou que está na briga pelo acesso e voltou ao G-2 do Hexagonal Final do Módulo II. Destaque da partida, o atacante Rudimar Alemão marcou um dos gols e deu o passe, de peito, para o outro tento, marcado por Robinho. Com o gol anotado, Alemão chegou aos 6 gols na competição, se tornando o artilheiro da equipe.
A boa atuação veio depois do atacante ficar de fora da partida contra o Uberlândia, na 7ª rodada, quando sentiu uma lesão na coxa esquerda. Recuperado, Alemão comandou o setor ofensivo do Galo de Três Corações (MG) e levou a equipe ao 2º lugar da tabela. Apesar do gol marcado, o jogador, que participou de 14 os 18 jogos da equipe no torneio, diz que não pensa muito na questão de ser o artilheiro.
- Sei que tenho a obrigação de fazer gols, mas nunca dei muita importância pra artilharia. A minha prioridade é acabar a partida com os três pontos do nosso lado, não importando quem faça o gol. É acabar o jogo e eu poder dizer 'vencemos' - conta. 
O próximo desafio do Tricordiano na luta pelo acesso à elite do Campeonato Mineiro é no próximo domingo (24), às 15h30, contra o América TO, no Estádio Nassri Mattar, em Téofilo Otoni (MG).
Alemão comemora seu 6º gol no Módulo II do Campeonato Mineiro 2015. (Foto: Reprodução EPTV)
Alemão comemora seu 6º gol no Módulo II do Campeonato Mineiro 2015. (Foto: Reprodução EPTV)
fonte:http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/05/alemao-chega-seis-gols-e-assume-artilharia-do-tricordiano-no-modulo-ii.html#equipe-tricordiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário