segunda-feira, 25 de maio de 2015

O TRICORDIANO ALAN MINEIRO NO CLUBE ATLÉTICO BRAGANTINO

Alan Mineiro ( Alan Cássio da Cruz )


Alan Cássio da Cruz, é mineiro de Três Corações e por isso Alan Mineiro, tem 27 anos, é destro, 1,75m de altura, 79 quilos e começou a carreira no Rio Branco, de Paranaguá (PR), em 2007. Neste mesmo ano ainda defendeu o Brasil de Pelotas (RS). No ano seguinte teve sua primeira passagem por um clube paulista ao acertar com o São Bernardo. No segundo semestre teve a oportunidade de permanecer em São Paulo e defendeu o Guarani, de Campinas. Em 2009 aconteceu sua primeira passagem no exterior, já que acertou com o Guarany, do Paraguai, e ficou uma temporada completa.

Em 2010 o destino de Alan Mineiro foi o Olé Brasil que depois foi comprado pelo Comercial, de Ribeirão Preto (SP). Já em 2011 o meia defendeu as cores do Águia Negra (MS), no primeiro semestre, e do Paulista, de Jundiaí (SP), no segundo. Em 2012 surgiu a segunda chance de atuar longe do País e Alan Mineiro foi para o Japão onde jogou no Albirex Nigata. No ano seguinte retornou ao Paulista, mas por empréstimo do time japonês.

Em 2014 o jogador passou por três equipes. A primeira foi a Ferroviária, onde quase conquistou o acesso à elite do futebol estadual. Em seguida jogou no Boa Esporte (MG), pela Série B nacional e depois pelo Icasa (CE), na Série C. No primeiro semestre, pelo grande futebol apresentada na temporada passada, Alan Mineiro retornou à Ferroviária e sagrou-se Campeão Paulista da Série A2. Chega ao Bragantino neste início de maio para defender o Leão nas competições que o clube tem pela frente nas próximas temporadas.

fonte: http://www.bragantino.net/?pg=jogadores&id=335

Nenhum comentário:

Postar um comentário