quarta-feira, 6 de maio de 2015

Mesmo com 2ª vitória seguida, técnico do Uberlândia destaca humildade

Uberlândia vence Ganso por 1 a 0, fora de casa, com gol de Jackson Five. Próximo confronto pelo Módulo II do Mineiro é contra o Tricordiano, em casa, no sábado


Paulo Cezar Catanoce, técnico, Uberlândia Esporte (Foto: Gullit Castro)
Catanoce avalia Uberlândia após vitória diante ao Araxá (Foto: Gullit Castro)


Por Uberlândia, MG

Os sufocos na partida contra o Araxá, na tarde deste sábado, não abalaram o treinador do Uberlândia, Paulo Cezar Catanoce. Ainda que fora de campo a confusão estivesse instalada, dentro dele, a equipe fez por merecer a vitória por 1 a 0 depois de ter mostrado maior volume de jogo no segundo tempo. 
– No futebol é assim. É do céu ao inferno em questão de segundos. Agora é fazer o mesmo trabalho e tentar a vitória para subir mais na tabela. Humildade é fundamental - disse. 
O comandante do Verdão reconhece que o time tinha tudo para ter ampliado na etapa final ao criar boas chances de gols, mas perdeu a oportunidade. Ainda na avaliação pós-jogo, ele admitiu que a entrada de Fábio Pereira garantiu entusiasmo ao time, da mesma forma com o atacante Jackson Five, autor do gol da vitória. Contudo, ao lado de Marcelo Régis, ambos em jogo, a atuação ofensiva não se mostra tão eficiente e talvez seja a resposta que a comissão técnica precisava, já que a escalação de um dos dois no elenco titular era a principal dúvida da semana.  
–  É difícil deixar o Marcelo fora do jogo. No banco ele ajuda pouco. Prefiro ter o Marcelo na partida e o Jackson no banco, podendo usá-lo depois. Até porque ele bota fogo quando entra – disse.   
O Uberlândia entra em campo novamente, no próximo sábado, contra o Tricordiano. A partida válida pela sétima rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Mineiro será às 16h, no Parque do Sabiá.
fonte:http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2015/05/mesmo-com-2-vitoria-seguida-tecnico-do-uec-destaca-humildade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário