sábado, 30 de maio de 2015

Tudo ou nada ! Tricordiano enfrenta o Araxá de olho no América e na vaga na primeira divisão mineira



O Atlético Tricordiano terá neste sábado (20), uma decisão pela frente.
 O time de Três Corações encara o Araxá pela última rodada do Hexagonal Final do Módulo II em uma partida decisiva, onde quem vencer pode garantir o acesso para a primeira divisão mineira de 2016. 
Porém uma vitória apenas não basta, ambas as equipes precisam vencer e torcer para que o América de Teófilo  Otoni empate ou seja derrotado pelo Uberlândia.

O Tricordiano treinou forte durante a semana com o objetivo de corrigir as falhas apresentadas no último jogo em que o Galo perdeu por 3x1 para o América TO.

Para esta partida, o técnico Luiz Carlos Barbieri não terá a zaga titular do Tricordiano. 

O zagueiro Alcir, que havia disputado todos os jogos da competição até aqui, foi expulso na última rodada e está suspenso. Quem também não joga é Gustavo Cazão, que recebeu o terceiro cartão amarelo. 

Um dos substitutos deve ser o zagueiro Adinaldo, que já foi titular em outras partidas.

 Já o outro zagueiro não foi confirmado pelo treinador. 

A tendência é que Jonatan possa ganhar uma chance na equipe.

Às vésperas do jogo decisivo contra o Araxá, o técnico Luiz Carlos Barbieri espera que a torcida compareça ao Estádio Elias Arbex e ajude o time a buscar a classificação.

- É fundamental. A gente conta muito com esse apoio. É uma torcida que incentiva sempre, está sempre aqui nos treinamentos. Agora mais do que nunca, a gente vai precisar desse torcedor novamente pra nós conseguirmos esse objetivo.

O Galo precisa vencer e torcer por um tropeço do América-TO que joga fora de casa contra o Uberlândia.

 A equipe do Triângulo Mineiro já garantiu o acesso e o título de Campeão do Módulo II. 

Apesar da necessidade da combinação dos resultados, Barbieri tenta se concentrar apenar na partida em Três Corações.

- Primeiramente eu tenho que pensar aqui, eu não posso ficar analisando os adversários.

 Eu nunca fiz isso em se tratando de resultados. Eu sempre falei pro meu grupo de jogadores que o ruim no futebol é quando você precisa dos outros. Nós não tivemos a felicidade de conseguir o acesso antecipado, porque nós vacilamos muito. 

Nós todos temos consciência disso, mas temos mais uma oportunidade pra fazer nossa parte e buscar esse acesso - afirmou o treinador.

Do lado do Araxá, o volante Cassimba, que cumpriu suspensão contra o Social, volta para a último jogo do campeonato. Renan, que tinha substituído Cassimba continua em campo, mas na lateral-direita. Ele substitui Raniel, que cumpre suspensão automática. Para o técnico Wallace Lemos, apesar de ser a decisão também é um momento consciência da capacidade da equipe.

O histórico do confronto entre Tricordiano e Araxá neste Módulo II do Campeonato Mineiro mostra que a partida deste sábado não será nada fácil para as duas equipes. Em três jogos disputados, o Araxá venceu por duas vezes (1 a 0 e 2 a 1), sempre jogando em casa e o Tricordiano venceu uma (2 a 0) jogando no Elias Arbex. Por isso, o fator casa pode ser decisivo nesta altura da competição.

O Tricordiano de Barbieri, deverá ir a campo com Éverton Luiz, Catatau, Adinaldo, Jonatan e Kauê; Bruno Moreno, Rodrigo Paulista, Mário César e Robinho; Rudimar e Léo Andrade. 


O  Araxá deverá jogar com, Flávio Moranga; Renan, Levi, Reginaldo e Fernandinho; Marcos Pinguim, Cassimba, Ramón e Wander; Daniel Marins e Dalmo. 


Apita o jogo o árbitro Emerson de Almeida Ferreira (CBF/FMF), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Márcio Eustáquio Souza Santiago (CBF/Especial)



fonte:

http://www.maistc.net/catxara_decisao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário