quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sequência de partidas em casa dá esperança de classificação ao Araxá

Das oito partidas no Fausto Alvim, time do Alto Paranaíba sofreu apenas uma derrota. Com dois jogos importantes em casa, equipe mantém viva esperança do acesso


Por Araxá, MG
Araxá Esporte Wallace Lemos (Foto: Maritza Borges)
Wallace diz que agora equipe retorna à briga pelo acesso (Foto: Maritza Borges)
Com a vitória contra o Ipatinga por 3 a 1 e se preparando para duas partidas em casa, o Araxá Esporte agora vê esperanças para seguir na busca pelo acesso à Primeira Divisão do Campeonato Mineiro. A equipe do Alto Paranaíba está em quinto lugar, com oito pontos - quatro a menos que o líder Uberlândia, com 12. Pela oitava rodada, o Ganso vai enfrentar o América TO, às 17h, no sábado. Depois, joga contra o Social, às 16h, no dia 24.  Segundo o técnico Wallace Lemos, é importante a equipe ter a consciência de que, com um passo de cada vez, pode alcançar o objetivo. 
–  A gente veio de um resultado ruim dentro de casa, contra o Uberlândia, onde ficamos com uma distância dos primeiros colocados. Vencemos um jogo difícil na rodada passada, e pelo momento que estávamos passando isso nos coloca novamente na briga pelo Módulo I. Passo a passo,  vencendo o jogo de sábado e depois o de domingo, isso nos credencia a brigarmos por uma vaga ao acesso – comentou. 
Mas, para continuar sonhando com o acesso, o grupo precisa repetir a atuação que teve contra o Ipatinga que, na visão do treinador, manteve um bom ritmo de jogo durante o confronto. 
– Tiveram uma postura muito boa, tanto ofensiva quanto defensivamente. Conseguimos um ritmo forte de jogo desde o início da partida, e a gente vê que foi um resultado importante para as nossas pretensões, sabendo que temos três compromissos difíceis pela frente. Hoje estamos em uma crescente novamente dentro da competição – disse.
Estádio Fausto Alvim Araxá Esporte (Foto: Maritza Borges)Partida contra o América-TO será no Fausto Alvim (Foto: Maritza Borges)
Fator Casa
Durante a disputa da primeira fase do Módulo II, o torcedor não viu o Araxá perder em casa, foram três vitórias e dois empates. No Hexagonal, a única derrota foi para o Uberlândia, na sexta rodada. Antes disso, contabilizava uma vitória e um empate. Com esse retrospecto, o treinador acredita na vantagem de ter dois jogos importantes no Fausto Alvim. 
– Tivemos apenas uma derrota e, mesmo assim, a gente viu que a equipe não merecia sair com a derrota de campo. Lógico que atrapalhou o nosso caminhar, mas, como a gente vem falando com o grupo, temos um bom desempenho em casa. Vencendo, vamos pra última partida em condições de buscar o acesso – finalizou. 
Para incentivar o torcedor a ir ao estádio, a diretoria do Araxá Esporte está com ingressos promocionais, que começaram a ser vendidos nesta quarta-feira, às 14h, no Estádio Fausto Alvim. O valor da arquibancada coberta é de R$ 15 e a descoberta é R$ 10. Mulheres acompanhadas não pagarão o ingresso para assistir à partida. 
fonte:http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2015/05/sequencia-de-partidas-em-casa-da-esperanca-de-classificacao-ao-araxa.html#equipe-araxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário