segunda-feira, 11 de maio de 2015

Empate entre América e Social favorece Uberlândia


O América recebeu o Social esta manhã, em Teófilo Otoni, em confronto direto pela liderança do Hexagonal Final do Módulo II. O vencedor do jogo assumiria o primeiro lugar, mas em caso de empate o favorecido seria o Uberlândia, que venceu na tarde de ontem o Tricordiano e garantiu a ponta da classificação momentaneamente.

Os donos da casa saíram na frente, com gol de Leandro, já nos momentos finais do jogo, porém o Saci buscou a igualdade nos descontos da etapa final, deixando o placar em igualdade, 1x1. 
Com o empate a torcida do Verdão é quem comemora a ascensão meteórica na reta final da competição. 
O time que começou o Hexagonal com duas derrotas e recentemente sofreu uma virada histórica, para o Tricordiano no Elias Arbex, após abrir 4x0 no primeiro tempo, fecha a 7ª Rodada em primeiro lugar e depende de suas próprias forças para chegar ao Módulo I em 2016.
A vice-liderança fica com o Social,  que tem o mesmo número de pontos que o time do Triângulo Mineiro, doze, mas uma vitória a menos. 
O América aparece em terceiro lugar, com onze pontos conquistados, seguido do Tricordiano com dez, mantendo a disputa acirrada pelo título do torneio e as vagas para a elite do futebol mineiro.
América/TO 1x1 Social 
Domingo – 10h
Nassri Mattar – 10/05
Árbitro: Flávio Henrique C. Teixeira (CBF/FMF)
Assistente 1: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF)
Assistente 2: Marciano Pires de Lima (Especial FMF)
Quarto Árbitro: Hudson Fernandes da Silva (FMF)
Quinto Árbitro: Antônio Júnior Marques de Souza (Liga Local)
Assessor: Luiz Carlos da Silva
Gol: Leandro aos 32’2T (América/TO); Rodrigo aos 45’2T (Social)

fonte: http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=996CA9D88E1F6C65BA554C0BD34C7AE2

Nenhum comentário:

Postar um comentário