quarta-feira, 6 de maio de 2015

Fernandão destaca evolução do UEC e quer melhora contra o Tricordiano

Zagueiro vê melhora do sistema defensivo nos últimos jogos, mas diz que time está focado no jogo contra o Tricordiano. Partida é sábado, às 16h, no Parque do Sabiá


Zagueiro, Uberlândia, Fernandão (Foto: Gullit Castro)
Fernandão define Tricordiano como time "chato" (Foto: Gullit Castro)

Por 
Uberlândia, MG

As duas vitórias seguidas do Uberlândia deram confiança aos jogadores para a sequência doMódulo II do Mineiro. Os seis pontos conquistados contra o Araxá colocaram o time próximo dos primeiros colocados, mas o grupo sabe que manter essa pegada não será suficiente para continuar ganhando. O zagueiro Fernandão entende que no sábado, às 16h, diante do Tricordiano, no Parque do Sabiá, o Verdão precisará jogar mais do que o apresentado até o momento no hexagonal final.
- Estamos vindo em uma crescente muito boa. Acredito que para ganhar do Tricordiano temos que jogar um pouco mais do que jogamos nesses últimos jogos. Eles são uma equipe muito chata, difícil de ser batida.
A melhora do Uberlândia passa também pelo sistema defensivo. Nesta fase da competição, a equipe sofreu gols nos cinco primeiros jogos, mas na última rodada, além da vitória, não sofreu gols.
- A gente fez uma excelente partida lá (em Araxá), sabíamos que seria importante vencer. Mas já passou toda a euforia e o pensamento agora é total no Tricordiano. A gente tinha esse propósito de não tomar gol, o time encaixou lá atrás e também no setor ofensivo.
A defesa do UEC é um ponto ainda que precisa ser melhorado. Na primeira fase, o time sofreu  oito gols em 10 partidas. No hexagonal, são 11 gols sofridos em seis jogos. O ataque, por sua vez, vem correspondendo. Foram 27 gols marcados na soma das duas fases do Módulo II. Os principais artilheiros são Marcelo Régis e Jackson Five, com nove e cinco gols, respectivamente.
fonte:http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2015/05/fernandao-destaca-evolucao-do-uec-e-quer-melhora-contra-o-tricordiano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário