quarta-feira, 6 de maio de 2015

Jackson relembra tragédia em Três Corações e pede apoio da torcida

Atacante faz gol da vitória diante ao Araxá, na tarde deste sábado, fora de casa. Jogo contra Tricordiano é no próximo sábado, às 16h, no Parque do Sabiá


Jackson five do Uberlândia esporte (Foto: Gullit castro)
Jackson pede apoio da torcida para jogo contra Tricordiano (Foto: Gullit castro)



Por Uberlândia, MG

Tudo o que o atacante Jackson Five precisava para confirmar a boa fase no Uberlândia era marcar um gol na partida contra o Araxá, válida pela sexta rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Mineiro. E a consagração veio após balançar a rede do Ganso, aos 35 minutos do segundo tempo, na tarde deste sábado, no estádio Fausto Alvim, em Araxá,decretando a vitória do Uberlândia. Mesmo com a moral em alta, Jackson não esquece a tragédia de Três Corações, quando o Verdão abriu 4 a 0 em cima do Tricordiano, mas sofreu uma virada impressionante e perdeu por 5 a 4.  

Na próxima rodada, o Uberlândia encontra o carrasco no Parque do Sabiá, e Jackson pede ajuda da torcida para vencer. 
-  A comemoração da vitória terminou no sábado, porque temos que pensar agora no Tricordiano. Esperamos o torcedor para empurrar o Verdão e ajudar a gente a vencer, porque lá em Três Corações foi muito feio - lembrou. 
Com cinco gols marcados, Jackson é substituto direto do artilheiro da equipe e tem sido decisivo em jogos importantes do Verdão. Ele é responsável pelos seis pontos conquistados nas vitórias contra Social e Araxá, quando marcou dois gols em cada partida.
Mesmo com os três pontos, o Uberlândia permanece em quarto lugar, agora com nove pontos. O Social, que venceu o Tricordiano por 2 a 1, segue está na liderança. Tricordiano e  América TO, com 10 pontos, vêm na sequência em segundo e terceiro, respectivamente.  
A partida da sétima rodada é às 16h, no Parque do Sabiá. 
fonte:http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2015/05/jackson-relembra-tragedia-em-tres-coracoes-e-pede-apoio-da-torcida.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário