domingo, 3 de maio de 2015

São João del-Rei será uma das sedes da Taça BH -2015


A tradicional cidade de São João del-Rei , localizada a 180 km de Belo Horizonte, está de volta ao cenário do futebol mineiro, e em grande estilo! 
O município, que carrega memórias do Brasil Colônia em seu centro histórico e de grande influência no Estado, será sede de um dos grupos da Taça BH 2015.
O diretor executivo da FMF, Paulo Bracks, visitou a cidade, na última semana, para acertar os detalhes finais do acordo. 
Os jogos serão realizados no Estádio Paulo Campos.
 Além de ser palco de partidas do torneio, que este ano será Sub-17 e com presença dos clubes profissionais, São João del-Rei também terá o seu representante na disputa pelo título, o Social Futebol Clube.
A equipe terá o apoio de dois grandes futebolistas mineiros, que hoje encabeçam o projeto para reestruturação do clube, Cláudio Caçapa e André Luiz. 
Os ex-zagueiros, que por aqui atuaram com camisas do Atlético e do Cruzeiro, e tiveram passagens de destaque em times da França (Caçapa pelo Lyon e André Luiz pelo Nancy), esperam transmitir aos jovens atletas um pouco da experiência adquirida nos gramados.

André Luiz, Paulo Bracks, Cláudio Caçapa

Foto: Arnaldo Interata Affonso / Creative Commonsei será uma das sedes da Taça BH

fonte:http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=1A1C401AAB6271F70FC6650AE2C00607

Nenhum comentário:

Postar um comentário