sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

OS PELÉS NA QUADRA DE ESPORTES DO BAIRRO ODILON RESENDE, FICOU NOTA 10.




O Odilon Rezende é mais um bairro de Três Corações a ser contemplado com uma quadra de esportes de alto nível, podendo receber jogos de Torneios da cidade, Regional e Estadual.

.A quadra do bairro,  ganhou no ano passado uma cobertura e iluminação da Prefeitura, fato que foi determinante para o inicio de projetos de esportes da Prefeitura de Três Corações-MG. 
O projeto, foi iniciado com grande sucesso visto o número de participantes, tem como objetivo potencializar ações na área de esporte nos bairros periféricos, descentralizando o atendimento e dando oportunidade de mais crianças e jovens terem acesso a essa prática salutar, com qualidade.
O bairro Odilon Rezende tem uma  excelente quadra, com cobertura e iluminação, totalmente reformada, mas nada seria de grande importância na manutenção e na organização se não, tivesse pessoas para zelar e cuidar de um bem que é dos moradores, mas se não houver pessoas que tenha espirito cooperativista e amizade não teríamos uma bela quadra de esportes bem utilizada e conservada. 
      Parabéns aos moradores e a todos que trabalham em prol do bem estar dos moradores, principalmente das crianças e adolescentes e não esquecendo a terceira idade. 

 O ESPORTE É CULTURA, EDUCAÇÃO E SAÚDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário