domingo, 25 de dezembro de 2011

Entrevista com Pierre


Com 29 anos e 199 jogos pelo Palmeiras, o volante do Palmeiras, Pierre, é o entrevistado de junho no site da LA Sports. Desde 2006 ele está ligado ao empresário Luiz Alberto e relata momentos importantes da sua carreira. Confira a entrevista que foi realizada pela assessoria de imprensa da LA Sports.


LA Sports: Prestes a completar 200 jogos pelo Palmeiras, como você descreve esse momento?

Pierre: O sentimento é de muita alegria sei o quanto foi difícil chegar a um time grande. E poder marcar história num clube como o Palmeiras é melhor ainda. Não vejo a hora de chegar aos 200.

LA Sports: Você está desde 2007 no Palmeiras. É o time que você teve mais identificação na carreira?

Pierre: Sem dúvida. O Palmeiras é minha casa. Estou indo para quase cinco anos no clube e o carinho que tenho recebido dos torcedores é algo muito grande e que me deixa bastante emocionado.

LA Sports: A torcida palmeirense te apelidou de guerreiro. Existe uma sintonia muito grande sua com a torcida, né?

Pierre: Verdade. O torcedor sabe reconhecer. Esse apelido não foi à toa. Ele surgiu devido ao empenho e a raça que demonstrei em todos os anos de Palmeiras. 

LA Sports: Como é o trabalho com Luiz Felipe Scolari?

Pierre: O relacionamento é o melhor possível. Acima de tudo trata-se de um profissional de muito respeito e que trabalha bastante no dia-a-dia exigindo o melhor dos jogadores.

LA Sports: O que esperar do Palmeiras nessa Série A?

Pierre: A expectativa é a grande. Esperamos ter uma sequência de ano de muitas alegrias. Com a grandeza do Palmeiras sempre precisamos pensar no melhor, que neste caso é a briga pelo título.


LA Sports: O Palmeiras conta com outro jogador da LA Sports no elenco. Trata-se do Rivaldo. Como você qualifica o Rivaldo?

Pierre:O Rivaldo além de ser um grande jogador é uma pessoa muito humilde. Gosto muito dele.

LA Sports: Como você destaca suas passagens por Ituano e Paraná?

Pierre: Foi marcante. Na verdade o começo de tudo. Primeiro o Ituano iniciando na base e logo em seguida chegando ao profissional marcando meu nome na história do clube com o título paulista de 2002 (Copa Federação). Em seguida cheguei ao Paraná e tivemos excelentes campanhas, como em 2003, 2005 e 2006. Conseguimos classificar o Paraná para uma inédita Libertadores. Em resumo, a passagem pelos dois clubes foram de conquistas e logicamente os bons momentos nos deixam com saudades.

LA Sports: Em recente entrevista, o Marquinhos, meia da LA Sports e agora do Grêmio, disse que o melhor marcador do Brasil é você (Pierre). Como você recebeu essa declaração?

Pierre: Fico feliz ainda mais vindo do Marquinhos. Ele é um excelente jogador e acima de tudo um amigo que fiz no futebol. Tivemos uma excelente convivência no Paraná em 2003.

LA Sports: Qual foi o jogador mais difícil que você já marcou?

Pierre: Foram vários é difícil enumerar um.

LA Sports: Como surgiu a LA Sports na sua carreira? E qual a importância da empresa na sua trajetória como jogador profissional?

Pierre: Conheci o Luiz Alberto em 2006 e de lá para cá iniciamos uma forte parceria. Hoje o meu relacionamento com o Luiz não é apenas de empresário e jogador, mas sim de irmão. Tenho um carinho e uma gratidão muito grande pelo Luiz e por tudo que ele e a LA Sports fizeram por mim e pela minha família. Costumo dizer que foi Deus q preparou esse encontro.


FONTE: www.lasports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário