sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

GOLEIRO DIDA EX.SELEÇÃO E MILAN, QUER JOGAR POR MAIS 2 ANOS

Reprodução/TV Bahia
Sem clube, Dida (foto) faz mistério, mas promete jogar por mais dois anos.

Goleiro da Seleção Brasileira em três Copas do Mundo - 98, 2002 e 2006, quando foi titular - o goleiro Dida, de 38 anos, marcou presença no Super Desafio de Natal, entre amigos de Neymar e Seleção Baiana, no estádio de Pituaçu, nesta quinta-feira.
Sem clube, o ex-goleiro do Milan disse que espera continuar jogando por pelo menos mais dois anos.- Voltei para o Brasil e agora estou morando em Belo Horizonte. Estou tentando definir a vida no mundo do futebol. Agora está sendo um momento de 'relax'. Estou de férias ainda, estou analisando algumas propostas. Posso resolver a qualquer momento. Quero continuar a minha carreira por pelo menos mais dois anos. Depois quero encerrar a carreira aqui no Brasil. Esse é o meu pensamento – disse.
FONTE: GLOBOESPORTE.GLOGO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário