quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PROF. EDISON SANTOS SERÁ O TÉCNICO DE TRÊS CORAÇÕES DE FUTSAL ADULTO EM 2012.

Figura ilustre no Esporte Tricordiano,  será confirmado pela secretária de esportes  como  técnico  para a próxima temporada.
 A experiência conquistada durante a mais de 30 anos de carreira está sendo fundamental para o sucesso na função.
 O Ano  2011  veio com planejamento e muito estudo. Fiz alguns cursos de aperfeiçoamento com o Ferretti para  complementar a minha carreira de treinador .
Agora quero evoluir  como  treinador, com dedicação e aprendizado. O objetivo é passar um pouco do conhecimento  dentro do futsal  já foi campeão no JOJU  por Três Corações e 3º colocado na fase microrregional no JEMG, com a equipe da Unincor representando a nossa cidade e também com participações anos anteriores nas equipe Jujuninho e adulto  na taça EPTV E TAÇA ALTEROSA, COPA DO CAFÉ E TORNEIO  MINAS E SÃO PAULO DE FUTSAL.
 O  professor ressaltou ainda a motivação em trabalhar com uma comissão técnica  que  foram seus alunos e atletas, falando em aprender e passar conhecimento lembro do prof. Fernando  Ferretti que  é um espelho para qualquer profissional , além dele, o Prof. Marcão que se encontra no Santos FC  nas categorias de base onde   tenho amigos como o Barata  na função de supervisor e o Rafael  treinador de goleiros e outros.
  É uma realização atuar com um projeto inovador com as categorias de base vindo dos projetos mantidos pela Prefeitura Municipal de Três Corações – MG , tenho  em mente uma meta de  chegar a uma  final da  taça EPTV  pela primeira vez .
  Vamos treinar com afinco e realizar amistosos com apoio da secretária de esportes e do comércio da cidade, onde vamos convidar para fazer parte deste projeto e despertar no Tricordiano  o sentimento e o orgulho  de ser   TRICORDIANO, e sempre  ser a TRICORDIALIDADE MINEIRA .
ATLETA VALDIN E PROF. EDISON SANTOS
PROF. EDISON SANTOS E ATLETA FALCÃO
PROF. EDISON SANTOS E O PROF. MARCÃO
ATLETA ÍNDIO E O PROF. EDISON SANTOS
ATLETA DA PELADA:  PROF. EDISON SANTOS 
NA AULA DE PEDAGOGIA DO FUTSAL,
PROF. WILTON SANTANA E PROF.EDISON SANTOS.  
PROF.EDISON SANTOS  E PROF. FERRETI
PROF. ALEXANDRE BARATA E PROF. EDISON SANTOS
OLHA QUE TRIO, VAMOS GUARDAR PARA A POSTERIORIDADE, ROGRIGO PERDIGÃO DO MINAS FUTSAL, EDINHO DA UNINCOR – TC  E O PROF. WILTON SANTANA DA UNOPAR LONDRINA-PR.

TÉCNICO DE FUTSAL DO MINAS PROF. RODRIGO PERDIGÃO
 E O PROF. EDISON SANTOS


NÓS SOMOS NOTA 10, 
ENTÃO VAMOS TER O ORGULHO DE 
SER 10, 
A MARCA DO REI PELÉ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário