domingo, 25 de dezembro de 2011

Homenagem marcou conclusão das atividades anuais da Escola de futebol do Clube de campo Umuarama de Três Corações- MG.

POR: PROF.Ms.EDISON SANTOS

     
 Participação especial, jogos amistosos e homenagem  marcaram a festa de confraternização de encerramento do ano da Escola de futebol do Clube de Campo Umuarama de Três Coraçõe-MG, terra do Rei Pelé.
Na manhã do último Sábado 24, foi realizada no Clube de Campo Umuarama, em Três Corações- MG terra do Rei Pelé, uma confraternização promovida pela diretoria de esportes em razão do fechamento das atividades do ano de 2011. O evento contou com a presença dos pais e diretores e a participação especial do nosso amigo Luis Felipe Ximenes,  sócio do clube, esportista, ex-atleta, Palestrante de primeira com participação no Footecon e superintendente do Coritiba Footbol club,
   Ximenes como é conhecido no cenário do futebol Brasileiro tem levado o nome da nossa cidade para o Brasil e exterior, além dos serviços prestados anteriores ao clube e a nossa Três Corações, como sócio do clube com uma gama de Amigos sempre honrou os finais de ano com sua presença, participando dos jogos e recebendo o afeto dos sócios.
    Prestigiaram o evento o prefeito Faustinho, os amigos Betão, Sergio, Ratinho, Washington Ximenes e o diretor Waldir e muitos pais como  Damião, Edinho, Fabio.
   O diretor Waldir parabenizou as equipe e os professores,pelo trabalho desenvolvido e reafirmou a disposição da diretoria em apoiar a escola no ano de 2012, e da homenagem feita para o sócio  o Tricordiano Luis Felipe Ximenes, por merecimento pelo seu trabalho no futebol Brasileiro.
    Durante o evento, foram realizados dois jogos amistosos, no primeiro jogo os atletas da escola das categorias pré-mirim e mirim se uniram formando duas equipes,uma equipe azul e outra branca, no intuito de inter relacionar socialmente os alunos em uma grande confraternização e amizade e alguns atletas puderam demonstrar suas habilidades no gramado, Destaque para todos os alunos devido a diferença das idades, mas a equipe azul demonstrou mais qualidade e organização tática e muita sorte por isso ganhou o jogo.
    O resultado do jogo foi  4 a 2 para a equipe azul. Em outro momento do evento além da homenagem foi realizado o segundo jogo entre as categorias infantil e juvenil, em um mesmo intuito de valorizar a amizade e a confraternização os adolescentes fizeram uma brilhante partida com excelente jogadas e com lances de aplaudir, relembrando aos jogos antigos que existiam no clube nos anos anteriores, com congraçamento entre os amigos e  sócios que vinham de férias em nossa cidade. O resultado do jogo foi  5 a 2 para a equipe azul.     
   O homenageado o nosso sócio Felipe Ximenes falou para todos os presentes elogiando o trabalho da escola do clube de campo Umuarama e citou o professor Edison Santos como um dos exemplos a ser seguido no esporte e na vida, Felipe encheu os olhos dos alunos de expectativa e curiosidade ficando em silêncio e ouvindo tudo que ele dizia, Felipe agradeceu a homenagem da diretoria do clube e agradeceu o carinho de todos, e colocou a disposição da escola e do clube em Coritiba.
   Não podíamos deixar de colocar a presença do pai do nosso aluno Dudu, o prefeito Faustinho, sócio e ex- atleta de futebol falou da importância do esporte na vida das crianças e do trabalho desenvolvido na escola de futebol do clube de campo Umuarama, que além do lazer e da disciplina, conhecimento técnico e a amizada são ferramentas de um bom educador.
   Encerrando as entregas aos alunos do primeiro jogo e a placa de homenagem ao  Felipe Ximenes, o diretor Waldir com sábias palavras discorreu sobre o trabalho da diretoria em apoiar  a escola de futebol do clube , onde no inicio do mandato foi adquirido uniformes e bolas de primeira qualidade para os treinos e jogos da escola de futebol.
 E também da importância da  presença de um arbitro de futebol da liga da cidade para conduzir os jogos em harmonia,disciplina prezando o fair play e a técnica dos melhores, aproveitando o momento o diretor agradeceu ao apoio dos pais dos alunos nos jogos,treinamentos e apoiando o trabalho dos professores Edison e Alemão.
    No decorrer do segundo jogo e com mais uma vitoria da equipe azul, estivemos o prazer da presença continua do presidente Toninho, torcendo pelas duas equipes e interagindo com os pais e alunos presentes.
   No encerramento do segundo jogo o diretor de esportes o Sr. Homero Bezerra entregou os troféus de campeão e vice , e colocou da importância da escola de futebol do clube de campo Umuarama e do apoio da diretoria e do trabalho que vem realizando o gerente o Sr. Eduardo  Vilela no conduzir das atividades, principalmente da escola de futebol com apoio aos professores.
  Também colocou da  importância do desenvolvimento das crianças e adolescentes junto a profissionais de altíssima responsabilidade e competência, e que o clube e a diretoria de esportes está sempre a apoiar todos os esportes do clube, que seu desejo e ver as quadras e todos os espaços esportivos do clube sempre cheio de praticantes, preservando a ‘’Qualidadde de vida e a boa saúde’’.
  Encerrando as suas palavras,  desejou a todos um bom natal e um excelente 2012 para todos.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


‘’Apoio recebido da diretoria foi muito importante para o sucesso e as conquistas alcançadas

neste ano de 2011’’

















Nenhum comentário:

Postar um comentário