segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Conheça a LA Sports , Possível Parceira do Clube Atlético Tricordiano para 2012. www.LaSport.com.br





Com quase uma década de existência, a LA Sports chegou para ficar no ramo de empresas que agenciam a carreira de atletas. Através do conhecimento do advogado, Luiz Alberto, a LA conseguiu em pouco tempo um status grandioso no cenário esportivo nacional.

Atualmente, a empresa administra a carreira de mais de 30 jogadores e que em seus clubes podem ter a tranquilidade de desempenhar seus trabalhos, pois contam com o suporte da equipe da LA Sports. A empresa proporciona aos seus profissionais cuidados nasnegociações com os clubes, ações promocionais, oportunidades de negócios, análise de investimentos, assessoria jurídica e assessoria de imprensa.

Além de cuidar da carreira profissional de atletas vitoriosos, a LA Sports ao longo da sua história construiu parcerias sólidas com clubes do futebol brasileiro e que conseguiram num curto espaço de tempo conquistas e objetivos que pareciam distantes. Paraná, Avaí e Coritiba são algumas das agremiações que foram agraciadas com diversas conquistas no período em que mantiveram parceria com a LA Sports. O sucesso nesses três times faz com que constantemente a empresa seja convidada para firmar novas parcerias com outros times do futebol brasileiro.


Conquistas com apoio da LA Sports

A primeira parceria da LA Sports foi instituída nas categorias de base do Paraná Clube. Logo no inicio do projeto o time paranista atingiu as semifinais da Copa São Paulo de Juniores de 2006 e revelou diversos jogadores para o futebol como o lateral-esquerdo Eltinho e o atacante Vandinho. O sucesso nas categorias de base fez a LA firmar parceria também com o futebol profissional do Paraná e novas conquistas aconteceram.

Em 2006, o Paraná foi campeão paranaense e conquistou no segundo semestre uma vaga na Copa Libertadores da América, então inédita para o time e contando com jovens valores, entre eles: Pierre, Gustavo, Maicosuel, Thiago Neves e Borges.

Após um período de conquistas no Paraná, a LA Sports desceu para o território catarinense no segundo semestre de 2007 para ajudar a reerguer uma força do futebol daquele estado. O Avaí conseguiu no ano seguinte da parceria o acesso para a Série A após 30 anos buscando esse objetivo. Além disso, conquistou o bicampeonato catarinense nas temporadas de 2009 e 2010, algo que não acontecia há seis décadas. O Leão da Ilha ainda fez em 2010 sua melhor campanha na Copa do Brasil e chegou as quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

O Coritiba também contou com o apoio da LA Sports para retornar para a Série A em 2010. Alguns jogadores de qualidade como o volante Léo Gago e o atacante Leonardo chegaram ao Coxa na intenção de subir com o time e eles atingiram o objetivo. No momento, a LA mantém um auxílio importante para clubes como Coritiba e Avaí.  

Negociações com os principais clubes do Brasil

Fluminense, Internacional, Palmeiras, Santos, Atlético Mineiro, Flamengo, Botafogo, Vasco, Grêmio e Cruzeiro são alguns dos principais times do Brasil que já contaram com o futebol de jogadores da LA Sports. A empresa tem um bom relacionamento com boa parte dos principais clubes brasileiros. Além disso, a LA já executou transações internacionais, entre os países: Japão, Coréia do Sul, Suíça, Rússia, Itália e Turquia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário