sábado, 11 de fevereiro de 2012

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA CALDENSE TIME DE PRIMEIRA DIVISÃO

Caldense comemora 84 anos com grande festa no Centro de Treinamento.

         Em comemoração aos 84 anos de histórias e glórias da Associação Atlética Caldense, aconteceram, durante toda esta segunda-feira, dia 7 de setembro, várias festividades no Centro de Treinamento Geraldo Martins Costa – CT Ninho dos Periquitos, como jogos das equipes infantil, juniores, máster e profissional do clube. Estiveram presentes no evento diretores, conselheiros, sócios, torcedores e imprensa para acompanhar a grande festa de aniversário.
Às 10h30 teve início o amistoso entre Caldense e Atlético Tricordiano, de Três Corações, que terminou empatado sem gols. Mas isso não atrapalhou a festa preparada pela diretoria de Futebol para os atletas e comissão técnica. O time, que entrou em campo com Fernando, Diego, Félix, Fábio Paulista, Raniery, Maxsuel, Nenê Miranda, Luisinho, Ewerton Maradona (Xandinho), Paulo Sérgio Júnior (Wander) e Jonatas, recebeu faixas de homenagem à conquista do acesso à elite do futebol mineiro em 2010. O troféu oficial do módulo II deste ano também foi entregue simbolicamente ao presidente do clube, Laércio Martins, pelas mãos do capitão da equipe, Fábio Paulista.
Após o término das homenagens aos atletas, outras pessoas de grande importância na história da Veterana também foram lembradas, como Lázaro Walter Alvisi, Orlando Moraes, Carlos Alberto Silva, Juquita José Lúcio, Romeu Cagnani, Mané da Pinta, Olimar Marcondes de Paula, Sebastião Vitorino Ferreira, Edson Carmelito, Haroldo Nastrini, Décio Alves de Moraes, Nelson Feijão, Zezé Garutti, Zinho Gaspar e Geraldo Martins Costa. Todos estes agora são nomes de salas e praças do CT. “Foi uma forma que a Caldense, na minha pessoa e na pessoa do Jânio Joaquim, encontrou de homenagear estas grandes personalidades que sempre dedicaram sua vida pela Caldense. É uma forma de mostrar que elas nunca serão esquecidas”, destaca o diretor de Futebol Aldo Lobo. “Ainda que fosse um lápis, seria uma grande homenagem, pois foi feita em vida”, ressalta Olimar Marcondes, ex-diretor de Futebol da Veterana. Dona Maria Carmelito se emocionou ao ver que o nome de seu marido, Edson Carmelito, foi dado à sala de supervisão de Futebol. “É muita emoção e muita saudade. Ele foi um homem maravilhoso e com certeza merece esta homenagem”. Para Lázaro Walter Alvise, o Lólo, representar a imprensa de Poços é um orgulho. “Quero agradecer por meu nome ter sido dado à sala de imprensa do CT, pois é uma honra representar a imprensa de Poços de Caldas. Também quero parabenizar a Caldense pelos 84 anos, todos sabem que sempre tive este clube dentro do meu coração”.
Laércio Martins falou sobre o amor pela Veterana e agradeceu o apoio de todos durante essa caminhada. “Todos sabem da minha paixão e dedicação pelo clube. Para mim, é uma grande satisfação ser o presidente e poder ajudar a Caldense a crescer sempre mais. Temos sorte por termos uma equipe tão boa que representa muito bem o nosso nome, não só no futebol, mas em todas as modalidades de esporte, sempre nos trazendo alegrias e conquistas. Aproveito para agradecer a cada um que ajudou a construir esses 84 anos de glórias, por todo o apoio e carinho com que sempre trataram o nosso clube, principalmente aos ex-presidentes, conselheiros, diretores e sócios. A partir de hoje, começamos uma nova caminhada para mais um ano de sucesso”, afirma Laércio.
Os litros de óleo arrecadados na portaria do CT como ingressos para o amistoso foram distribuídos igualmente entre o Lar Criança Feliz e a Casa de Passagem Novo Lar. 
Ficha técnica 
Caldense 0 X 0 Atlético Tricordiano

Local: Centro de Treinamento da Caldense
Data: 07 de setembro de 2009, segunda-feira
Horário: 10h30
Árbitro: Paulo Roberto Duarte
Auxiliares: Paulo Donizete Calyton e Clayton Vieira dos Santos
Associação Atlética Caldense: Fernando, Diego, Félix, Fábio Paulista, Raniery, Maxsuel, Nenê Miranda, Luisinho, Ewerton Maradona (Xandinho), Paulo Sérgio Júnior (Wander) e Jonatas. Técnico: Alemão.
Atlético Tricordiano: Flávio, Ceará, Adgnaldo, Éder, Luis Fernando, Souza, Rafael, Vinicius, Flávio Torres, Allan e Binho. Técnico: Barra Mansa.












FONTE: ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA CALDENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário