terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

NOTICIAS DO TOMBENSE FUTEBOL CLUBE

 
    A pré- temporada do Tombense Futebol de Clube continua a todo vapor, para a estréia no campeonato Mineiro Módulo II contra o Ipatinga.
    No primeiro jogo treino do Tombense na temporada, a equipe comandada por Toninho Cajuru, goleou a seleção local de Carangola por 4x1 dia 28 de Janeiro em Carangola, 2 gols de Naôh, sendo um de bicicleta, 1 golaço do Elvinho e 1 do Marcos Fernando.
                  Dia 25 de Janeiro quarta feira em jogo treino em Vespasiano o Tombense perdeu para o atlético Mineiro por 3x0 e depois dia 01 de Fevereiro quarta feira em Campos dos Goitacazes o Tombense venceu o americano por 1x0 gol do meia Robertinho.

      Sábado há tarde no Estádio Antonio Guimarães de Almeida o Tombense  conheceu a sua 2ª vitória consecutiva, amistosamente derrotou em casa o Estrela do Norte (ES) por 4x1, uma goleada construída no segundo tempo, depois de estar perdendo por um 1x0, empatou virou e goleou os capixabas com gols de Nahô, Robertinho, Lúcio e um golaço do volante Denílson, placar final 4x1. Caio contundido se recupera  de contusão, o meia Filipe de Brasília, zagueiro Gustavo e o Goleiro Daniel, chegaram essa semana.

               O time base têm jogado com:
1 –  Fábio
2 –  Thiago Bastos
3 –  Cassio
4 –  Lúcio
6 –  Leandro Eugênio - Beto - 
5 –  Denilson
7 –  Alix – Paulo Cesar - Robertinho
8 –  Zote - Danilinho
9 –  Thiago azulão -
10 – Elvinho - Eliábe -Saimôn
11 – Saulo - Naôh - Marcos Fernando

FONTE: SITE DO TOMBENSE FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário