sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Obras são concluídas no Estádio Municipal Elias Arbex em Três Corações – MG.

POR: PROF.Ms.EDISON SANTOS

A vistoria aconteceu  às 11  horas de quinta-feira (16) no Estádio  Elias Arbex, em  Três Corações-MG foi a  2ª vistoria deste ano, a 1ª foi no inicio do ano realizada pelo  Corpo de Bombeiros, Vigilância  sanitária , CREA  e Policia Militar ,   mas não foi aprovado totalmente , ficando algumas recomendações de reformas e reparos para ser feitas , como: banheiros masculino e feminino para os torcedores, alambrados mais alto com arames, postes de ferro em torno do gramado do lado de fora para colocar as cordas de proteção do alambrado, limpeza dos entulhos, consertos do asfalto demolido para a reparação dos fios elétricos, pinturas das arquibancadas com os números das cadeiras,  um local de observação para  a PM, e Vestiário da Arbitragem .
 A Policia Militar  no comando do MAJOR  PM  Jean Beethoven de Freitas do 8º Batalhão de Lavras , CAP. Barreto da Companhia de  Três Corações, CAP. Marcos Paulo da Companhia de Varginha, Sgt. Juliano do Batalhão de Lavras, Secretário de Esportes de Três Corações, Sr. Jaime de Lima Candido coordenador do Estádio Municipal Elias Arbex ,  Prof.Ms.Edison Santos membro diretivo técnico do Conselho Municipal de Esportes de Três Corações,  as obras que estavam  sendo executadas  foram concluídas e a limpeza ficou para a semana do jogo.   O MAJOR DA PM o Sr. Jean Beethoven explicou a todos nós da importância e da preocupação da policia Militar  na aprovação ou não do Estádio Municipal, A preocupação com a segurança e do bem estar do Cidadão que vem ao estádio , e que é dever de todos zelar pela vida. A decisão de liberar o estádio e de todos, vendo que foram cumpridas todas as exigências e recomendações apontadas pelo relatório, destacou o MAJOR PM Jean Beethoven.
 Agora será enviado os relatórios e fotos a Federação Mineira de Futebol assinada pelos  PM que participaram  da vistoria , os dois comandantes e o MAJOR DA PM e o Comandante do 8º Batalhão da Policia Militar de Lavras, Juntos com os relatórios do :  DO CREA, DA VIGILANCIA SANITARIA E  DO CORPO DE BOMBEIROS.
Destacamos aqui a preocupação, Dinamismo e a Seriedade do Secretário de Esportes o Sr. Paulo Afonso Sandy, que ficou noites sem dormir e até mesmo sem alimentar, junto com sua fiel escudeira a sua secretária Neni de Almeida,  realizando ligações, providenciando documentos, e contatos  com os  departamentos da prefeitura de Três Corações para finalizar as obras, e por pouco as partidas do Clube Atlético Tricordiano não vai  para o Estádio do Melão na cidade de Varginha.
 Parabéns a todos que empenharam  para aprovação do nosso Estádio Municipal Elias Arbex, funcionários da Prefeitura e  as entidades que estavam incumbidas na vistoria. ( CREA, PM, VIGILANCIA SANITARIA E CORPO DE BOMBEIRO)


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 JAIME DE LIMA CANDIDO - ( JAIMINHO ) COORDENADOR DO
ESTÁDIO MUNICIPAL ELIAS ARBEX- TRÊS CORAÇÕES-MG
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário