quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

IPATINGA SE PREPARA PARA ENFRENTAR O TRICORDIANO NO IPATINGÃO.

Ney da Matta começa a esboçar Ipatinga para o jogo contra o Tricordiano
O técnico Ney da Matta comandou, na tarde desta terça-feira, no capo da Vigilância, o primeiro coletivo visando a partida de sábado, contra o Tricordiano, às 16h, no estádio Ipatingão, válida pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II.Insatisfeito com o rendimento do ataque, o comandante do Tigre mandou a campo uma nova dupla: Jônatas Obina e Moisés nos lugares de Rogélio Ávila e Laécio. Na lateral-direita, Sérgio Bueno saiu para a entrada a Fabinho, enquanto Gedeon ganhou a posição de Everton. “Se não acontecer nenhum imprevisto, devemos começar com essas mudanças”, afirmou Ney da Matta.
O time titular treinou com: Bruno; Fabinho, Cláudio Luiz, Azevedo e Bruninho; Leanderson, Leandro Brasília, Gedeon e Wellington Bruno; Moisés e Jônatas Obina. Na segunda parte da atividade, Leandro Brasília foi deslocado para a lateral-direita e Marcel treinou no meio-campo.
A manhã de quarta-feira será de folga para os jogadores. Já no período da tarde acontecerá mais um coletivo, desta vez no estádio Ipatingão.
 
FONTE: www.ipatingafc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário