sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO REALIZOU COLETIVO, HOJE DE MANHÃ NO ELIAS ARBEX.

POR:PROF.Ms.EDISON SANTOS.




   O técnico Oscar Conrado realizou nesta manhã de Sexta-feira, um coletivo para definir a equipe titular que jogará  contra o Social Futebol Clube no Domingo (26), no Elias Arbex.
O treinador não deverá realizar grandes mudanças no time que jogou contra Vulcão de  Poços de Caldas na estréia do Módulo II do Mineiro 2012 .
  Com: EVERTON COLI, RONDINELLI, EDISON LIMA, EDINALDO, DANILO, MARCOS PAULO, SOARES, BINHO, MATHEUS MULLER, CONCEIÇÃO  E  ROGÉRIO
Um dos pontos chave do treinamento foi a melhora no entrosamento da equipe que jogou  contra o VULCÃO , O professor Oscar deu ênfase  à posse de bola e ao contra ataque, e não esquecendo de uma marcação mais forte, sabemos da importância do jogo em nossa casa, e que temos que ser ofensivo mais não vamos esquecer da nossa defesa.
Para o jogo deste Domingo o treinador deverá ter um  elenco mais preparado psicologicamente e fisicamente em relação a estréia, treinamos forte no período de carnaval, e devemos fazer do nosso mando de campo um ponto positivo,  pois foi aqui que realizamos  a maioria dos  amistosos da pré-temporada, e temos certeza que nossa torcida vai nós apoiar o tempo todo, esperamos que o Elias Arbex esteja lotado.


 FORÇA GALO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário