sábado, 25 de fevereiro de 2012

SOCIAL CONCENTRADO PARA PARTIDA CONTRA O TRICORDIANO EM TRÊS CORAÇÕES


  O Social está em Três Corações concentrado e focado para a partida contra o Tricordiano nesse domingo(26) às 11hs no estádio Elias Arbex, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. O grupo socialino está ciente das dificuldades que irão enfrentar, mas as expectativas são boas, segundo o técnico Jordan de Freitas.
 “Iremos encontrar as dificuldades de jogar fora de casa, contra uma equipe de qualidade e uma torcida que realmente apóia o time. Mas no Social não falta motivação e o objetivo é respeitar o adversário, mas buscar os três pontos,” enfatiza Jordan.
  O treinador não contará com o atacante Jefferson Chumbinho barrado pelo departamento médico em função de uma inflação no tendão de Aquiles. No seu lugar, Ariel é um dos mais cotados para entrar jogando. “Venho treinando forte e estou preparado caso o professor opte por mim. Se eu entrar vou me esforçar para o Social conquistar um bom resultado,” destaca Ariel. Outro atacante que briga pela vaga é Salatiel que teve seu nome inscrito no BID (Boletim Informático Diário) da CBF, nessa quinta-feira (23).
   Na manhã de sábado o Social fez um treino recreativo no campo do Beira Rio em Três Corações, depois houve um trabalho de regenerativo na piscina. 
  Gilvan é outro que vive a expectativa de entrar pela primeira vez como titular. Ele e Alemão brigam por uma vaga no meio de campo. Segundo o treinador Jordan de Freitas, no Social não há titulares ou reservas, mas sim um grupo onde todos podem jogar dependendo do rendimento e do esquema tático estabelecido para determinado jogo. 
“Dependendo da situação de jogo é normal um treinador abrir mão de um jogador por outro, e se o Gilvan entrar não meio, o Alemão não sairá por questão técnica, mas por uma questão tática de jogo,” conclui Jordan. 
Lista de convocados do Saci
Goleiros:  RodrigoPosso e Eduardo
Laterais: Jaiminho, Magnum Alves, Denílson e Raniery
Zagueiros: Rafael, Rogério e Tuta.
Volantes: Xandinho, Renan e Gilvan
Meias: Celinho, Alemão e Daniel Vilela
Atacantes: Daisson, Ariel e Salatiel.
Programação
  A previsão é de o Social deixar Três Corações no domingo, as 15hs. Já na segunda as 17 hs haverá treino tático para quem não disputou a partida contra o Tricordiano, e trabalho regenerativo pra quem jogou no domingo. 



FONTE: SITE DO SOCIAL FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário