quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Inauguração do Projeto Ginástica Para Todos



O prefeito Faustinho, o vice Sergio Auad e o secretário municipal de esportes Paulo Sandy inauguraram no sábado, (4), no Parque Dondinho, o Projeto Ginástica Para Todos.
A implantação do Projeto Ginástica Para Todos é mais um importante trabalho da atual Administração Municipal, em parceria com o Governo Estadual, cuja finalidade é incentivar a prática das atividades físicas entre os tricordianos, promovendo a convivência e a adoção de um estilo ativo e saudável, voltado para nossas crianças, jovens, adultos e idosos, promovendo uma melhor qualidade de vida para todos. Professores de educação física irão coordenar o projeto e a utilização dos aparelhos, diariamente, das 7h às 10h e das 14h às 17h30.
A inauguração teve inicio na Praça Odilon Rezende, com a saída de uma caminhada, com muitos participantes, rumo ao parque, culminando com a inauguração dos equipamentos de ginástica, num local preparado especialmente pela Prefeitura.
Durante a inauguração, o secretário Paulo Sandy enalteceu os benefícios que o projeto irá gerar no município, enviando publicamente um agradecimento ao deputado Eduardo Azeredo, cuja colaboração foi vital na implantação do Ginástica Para Todos em Três Corações.
Em seguida, o prefeito Faustinho falou de sua alegria em entregar o projeto à população e dos melhoramentos que serão implantados no Parque Dondinho, sempre buscando oferecer um maior conforto aos tricordianos. “Com a inauguração desse conjunto de equipamentos, estamos criando uma academia ao ar livre, permitindo com isso que todos tenham acesso à prática das atividades físicas”, afirmou o prefeito.
A solenidade de inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara, vereador Altair Nogueira, vereadores Pulga, Emilio e Regina, secretários e servidores municipais, membros do Núcleo de Atividades Físicas/NAF e da Associação dos Corredores de Três Corações/Corre TC.

FONTE: TRÊS CORAÇÕES.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário