quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tricordianos aderem ao projeto Ginástica Para Todos na busca de mais saúde


 



Buscando a prática de um estilo de vida mais saudável, os tricordianos aderiram ao projeto Ginástica Para Todos.
Recentemente inaugurado pela Prefeitura de Três Corações, o projeto superou todas as expectativas. Ele é realizado das 7h às 17h, num local preparado especialmente para receber as pessoas, que diariamente tem participado das atividades, com acompanhamento de dois monitores. A cada dia é maior o número de interessados em participar do projeto, que tem a sua disposição 12 aparelhos de ginástica localizada e aeróbica.
Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, além de promover enormes benefícios para a saúde, a prática dos exercícios proporciona uma melhor disposição, favorece a perda de peso, melhora sensivelmente o fortalecimento muscular, além de gerar bem estar mental. Muitas pessoas vem utilizando o programa como uma terapia, através da interação que ele promove entre os participantes.
A implantação do Projeto Ginástica Para Todos é mais um importante trabalho da atual Administração Municipal, em parceria com o Governo Estadual, cuja finalidade é incentivar a prática das atividades físicas entre os tricordianos, promovendo a convivência e a adoção de um estilo ativo e saudável, voltado para nossas crianças, jovens, adultos e idosos, promovendo uma melhor qualidade de vida para todos.






FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário