quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SOCIAL VENCE JOGO-TREINO POR 5 A 1 CONTRA LIMOEIRO DE IPATINGA


Após a vitoria na estreia no Campeonato Mineiro Módulo II os jogadores do Social se reapresentaram ontem. O treinador do Saci deixou o grupo a cargo do preparador físico Ernanci Campos para uma atividade na academia. Com um grupo que contou com jogadores reservas e com aqueles que não atuaram contra o Formiga pelo Campeonato Mineiro Módulo II, o Social enfrentou a equipe Junior  do Limoeiro de Ipatinga no estádio Louis Ensch e venceu por 5 a 1.O Social abriu o placar com Ariel e em seguida seu companheiro de ataque Tiago fez o segundo. Ainda no primeiro tempo o zagueiro Tuta fez o terceiro  finalizando os gols do primeiro tempo.
Na segunda etapa o Limoeiro fez o gol descontando para o time de Ipatinga. O Social continuou marcando gols com Ale e Allan que consolidou a goleada.
O técnico Jordan de Freitas comenta que todo seu elenco possui condição de jogar time titular. Para ele o jogo-treino foi mais para os jogadores se movimentarem e para ele observar o rendimento do plantel.
“E ótimo esse treinamento, por ser um jogodiferente do coletivo. Pegar um adversário que você não conhece, proporciona o efeito da imprevisibilidade, isso motiva o atleta que ainda não entrou em campo nos jogos do campeonato. Nós usamos esse método para fazer um treinamento competitivo e rápido. Isso é muito valido e faz os jogadores adquirir um pouco de ritmo de jogo.,” disse Jornan.

Raniery lateral esquerdo do Social, fala que Jordan trabalha da mesma forma a equipe da suplência e a titular. Segundo o lateral os jogadores entraram em campo com as mesmas funções táticas, e procuraram executar exatamente o que o técnico pediu para quando entrarem na equipe titular poderem desempenhar o papel sem deixar cair o rendimento do grupo.
“A agente procura dentro de um jogo-treino buscar um condicionamento e pegar o ritmo de jogo. Temos de estar a disposição do professor quando ele precisar e aproveitar bem esse treinamento,” diz o lateral.
Enquanto os reservas enfrentaram o Limoeiro de Ipatinga, os titulares observaram a atuação dos seus colegas. Hoje o técnico Jordan fará um treino Técnico Tático às 17hs visando o confronto contra o Tricordiano fora de casa. O Social volta a campo pelo Módulo II no dia 26 de fevereiro, às 11h, contra o Tricordiano no estádio Elias Arbex em Três Coraçõs. 

Confira a programação de treinos de 15 a 19 de fevereiro:
 15/02 quarta-feira
 17h – técnico tático
16/02 quinta-feira
 15h30 – musculação depois técnico tático
17/02 sexta-feira
 9h - tático

fonte: social futebol clube -site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário