quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

FRASES SOBRE O REI PELÉ




"O maior jogador de futebol do mundo foi Di Stefano. Eu me recuso a classificar Pelé como jogador. 
Ele está acima de tudo"
PUSKAS, craque do escrete húngaro que dominou o futebol no início dos anos 50

"Se Pelé não tivesse nascido homem teria nascido bola"
"Até a bola pedia autógrafo para Pelé"
ARMANDO NOGUEIRA, jornalista
"Pensei: ele é de carne e osso como eu. Me enganei"
TARCISIO BURGNICH, defensor italiano na Copa de 70
"Parecia um helicóptero em sua mágica capacidade de permanecer no ar o tempo que quisesse"
FACHETTI, zagueiro italiano na Copa de 1970

"Pelé é o único que ultrapassa os limites da lógica"
JOHAN CRUIJFF, comandante do Carrossel Holandês na Copa de 74

"Senti medo, um terrível medo quando vi aqueles olhos. Pareciam olhos de um animal selvagem, 
olhos que soltavam fogo"
OVERATH, jogador alemão nas Copas de 66 a 74
"Pelé desequilibrou o mundo"
GILMAR, goleiro do Santos e da Seleção

"Muito prazer, eu sou Jimmy Carter, você não precisa se apresentar. Pelé todo o mundo conhece"
JIMMY CARTER, ex-presidente dos Estados Unidos

"Maradona só será um novo Pelé quando ele ganhar 3 Copas do Mundo e marcar mais de mil gols"
CÉSAR LUIS MENOTTI, ex-jogador do Santos e ex-técnico da Seleção Argentina

"Como se soletra Pelé? D-E-U-S"
THE SUNDAY TIMES, jornal inglês com entrevista com Pelé

"Após o quinto gol, eu queria era aplaudí-lo"
SIGGE PARLING, zagueiro sueco encarregado de marcar Pelé durante a final da Copa do 
Mundo de 1958

FONTE: SANTOSFC.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário