domingo, 12 de fevereiro de 2012

GRUPO JEITO CARIOCA NOVO SUCESSO NO ESTADO RIO DE JANEIRO.

  Foi nas rodas de samba das festas de amigos que nasceu o grupo Jeito Carioca, que na época(ano de 2008) era formado por 13 integrantes. Já em 2009, o grupo se reuniu para comversar sobre a organização, com o intuito de sair das festas dos amigos para todo Brasil. A partir daí, do dia 20 de janeiro de 2009, começou a ser traçado o caminho do Jeito Carioca.
       O grupo é formado por Emiliano (vocal e cavaco), Victin (rebolo), Moita (pandeiro), e Reinaldo (surdo), além da banda, com Dayan (teclado), Vander ( baixo e banjo) e Gleizer (bateria). São jovens talentosos, que provaram e provam a cada dia que uma boa dose de determinação é possível manter-se em constante evolução.
      O sucesso nos churrascos e festas de amigos levou o grupo a ser atraçáo semanal, durante o início da carreira, no bar em frente à faculdade, o Rosa de Ouro e na Churrascaria Gaia Grill. Em menos de 6 meses o grupo passou a ser convidado a se apresentar nos eventos organizados pela Prefeitura Municipal de Barra Mansa (RJ), cidade de origem do grupo.  
      Afamado em Barra Mansa, os garotos começaram a espalhar seu sucesso nas cidades vizinhas, como Volta Redonda (RJ), se apresentando no Acústico Bar Escondidinho, e participando de diversas festas universitárias, e em Quatis (RJ)  fazendo shows na mais badalada boate da região sul Fluminense, a Appaloosa.
      Devido à aprovação do público, o grupo passou a ser atração semanal na casa noturna Cana Café toda quinta-feira (QUINTA IN SAMBA), e aos domingos, com seus ensaios abertos.
      O grupo Jeito Carioca vem fazendo sua história e cresce constantemente com seu pagode irreverente.               




 


Contatos -  Caio Broa (24) 7811-6972

Nenhum comentário:

Postar um comentário