quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A 4ª FEIRA, DO TRICORDIANO NA PRÉ -TEMPORADA NO ELIAS ARBEX.


PROF. OSCAR CONRADO
TÉCNICO DO CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO 2012
O treinador Oscar Conrado comandou na tarde de hoje um coletivo com dimensões do campo reduzidas, buscando forçar a marcação e maior toque de bola da equipe. Oscar dividiu os times em titulares e reservas e realizou mudanças no decorrer do treinamento, cobrando cada atleta do time.
        O time titular começou com o goleiro Tamiazzi, os zagueiros Adnaldo e Marcos Paulo, lateral direito Rondineli, lateral esquerdo Paulinho, Volantes Edson Lima e Binho, Meias Mateus Muller, Cabeça e Goiano, Ataque Rogério.
       O primeiro tempo do coletivo terminou com o placar de 2x0 para os titulares, com dois gols do atacante Rogério e excelentes participações da dupla de zaga, dos meias Goiano e Cabeça e da dupla de volantes Edson Lima.
     No segundo tempo, Oscar Conrado fez algumas alterações na equipe titular, tirando Paulinho Paulista para a entrada de Danilo na lateral esquerda e sacando o meia Goiano para a entrada do meia Preto além da entrada de Sorriso no lugar de Rogério.
      Para Oscar, foi um coletivo de alto nível e muito bom para observar alguns jogadores do elenco. Com a entrada de Danilo na Lateral esquerda a posição ficou melhor coberta e provavelmente o jogador irá se firmar na equipe titular.
       A equipe seguirá treinando esta semana sob o comando do treinador, que avalia o crescimento do conjunto da equipe como excelente e pede para a torcida que mostre apoio para o trabalho que vem sendo realizado.
       Nos treinamentos de hoje a tarde a Diretoria do CAT divulgou o próximo amistoso que será realizado Sábado dia 04 de Fevereiro contra o time do Betim as 16:00 no Elias Arbex.


FONTE: GALOFURIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário