terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Social vence em casa e assume liderança do Grupo B


 Social 2 X 1 Formiga

Motivo: Primeira Rodada Campeonato Mineiro Módulo II – 2012 - Chave B
Local: Estádio Louis Ensch – Coronel Fabriciano –
Data: 13/02/2012 – 20h30

Equipes:

Social: (1) Rodrigo Posso,( 2)Jaiminho/ (15) Daniel Vilela, (3 )Rafael, (4) Rogério,(6) Denilson – (5) Xandinho, (8)Renan, (7) Celinho e (10) Alemão/(16)Gilvan – (9) Jeferson/(18) Ariel e (11) Daisson
Técnico: Jordan de Freitas
Formiga: (1) Eladio, (2) Juninho, (3 )João Junior), (4) Rafael, (6) Daniel Bruno – (5) Eber, (7)Café/(Robson), (8) João Paulo e (10) Ramon- (9) Baiano e (11) Caconde/(15)Daniel Cunha
Técnico: Wallace Lemos
Cartões amarelo: Social: Denilson e Jeferson
                        Formiga: Rafael, Daniel Bruno, Eládio e Juninho
Gols: Social: Renan (13m – 2º tempo) e Daisson (45m -  2º tempo)
Formiga: Baiano (19m 2 º tempo)
Arbitragem:
Arbitro: Alício Pena Junior (CBF)
Assistente nº 1 – Marciano Pires de Lima (FMF)
Assistente Nº 2 Leandro Salvador (FMF)
Quarto árbitro: Nemias Ferreira de Jesus – (liga Local)
Público pagante: 935
Renda: R$ 8.530,00

Social vence em casa e assume liderança do Grupo B

O Social começou com o pé direito a Campeonato Mineiro do Módulo II. Na sua chave (B) o Saci foi o único a vencer na rodada, e assumiu a liderança do grupo que além do Social e Formiga, ainda tem Poços de Caldas que empatou com Tricordiano , e Ipatinga que também empatou com a Tombense.
O Social mostrou mais uma vez sua força jogando em casa, mas a partida foi dura, difícil e decidida nos minutos finais. No primeiro tempo o Saci foi surpreendido com a forte marcação do Formiga que o encarou nos seus domínios e não se limitou a ficar apenas na defensiva. O jogo ficou truncado no meio de campo. O Saci atacava mais, mas sem oferecer muito perigo ao goleiro Eládio.
Já no segundo tempo o Social voltou com outra postura, decidido a ganhar o jogo e pressionou Formiga. O gol sai com a infiltração do volante Renan que recebeu passe de Daisson e abriu o marcador. O Social continuava melhor no jogo e pressionou o Formiga, mas em um bate-rebote dentro da grande área, o Formiga achou um gol, convertido pelo atacante Luiz Marques.
O empate abalou o Social e o visitante cresceu no jogo e equilibrou as ações chegando a levar perigo à meta de Rodrigo Posso. Enquanto isso, Daisson continuava dando trabalha a zaga adversária, e em jogada individual fez o segundo gol do Saci aos 45 minutos do segundo tempo, levando a nação socialina a loucura.
Para o volante Renan, um verdadeiro guerreiro em campo e autor do primeiro gol, ressaltou que o primeiro passo foi dado, mas também lembrou que o campeonato só está começando. “Queríamos fazer um belo jogo dentro de casa, diante da torcida e graças a Deus conseguimos a vitória. Estão de parabéns as organizadas Máfia Socialina e a Força Jovem e todos os torcedores do Social que vieram apoiar o time,” ressaltou Renan.
Já o atacante Daisson, foi apresentado semana passada e mostrou que poderá dar muitas alegrias a torcida socialina. Além de fazer o segundo gol que decretou a vitoria do Saci, ele ainda deu o passe paro o gol de Renan. “Graças a Deus com apenas uma semana de treinamento eu pude, junto com os meus companheiros, ajudar o Social a conquistar os três pontos”.
O técnico Jordan de Freitas destacou na coletiva de imprensa depois do jogo a entrega e garra da equipe, e o bom futebol apresentado pelo Formiga, que valorizou muito a vitória do Social. “Nos fomos surpreendidos no primeiro tempo, o Formiga é uma equipe de qualidade e nos deu muito trabalho. Já no segundo o Social voltou com mais atitude,” disse.
O técnico socialino enfatizou o apoio da torcida e disse que ela fez a diferença a favor do time: “Esse resultado teve muito mérito da torcida que nos apoiou do inicio ao fim, e empurrou o Social mesmo quando enfrentávamos dificuldades no jogo. Ela está de parabéns e nos ajudou muito,” finalizou Jordan.  
Programação de terça:
Nessa terça pela manhã o Saci faz um regenerativo, já a tarde, as 16H00 musculação. As 19H00 jogo treino contra o equipe Junior do Limoeiro de Ipatinga, para quem não participou da partida dessa segunda. 
FONTE: SITE OFICIAL DO SOCIAL FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário