segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O TRICORDIANO EMPATOU EM POÇOS DE CALDAS -MG , MAS MERECIA TER VENCIDO A PARTIDA.

Empatou, mas merecia ter vencido
        Na manhã de hoje (12) o Tricordiano foi até Poços de Caldas para enfrentar o time que leva o nome da cidade na partida de abertura do Campeonato Mineiro Módulo II de 2012, o jogo teve início as 10:30 no estádio Ronaldão.
        O Tricordiano entrou com Everton Coli no gol, Danilo na lateral esquerda, Rondinelli na lateral direita, Marcos Paulo, Edsom Lima e Adnaldo na zaga, Soares, Binho, Mateu Muller e Conceição no meio e o atacante Rogério.
        A partida teve um início equilibrado, com boa movimentação de ambas as equipes, a primeira chance de gol foi do time da casa, o goleiro do Tricordiano Everton Coli quase colocou a bola pra dentro do próprio gol mas conseguiu segurá-la. Após o lance, o Tricordiano chegou por três vezes ao gol adversário, uma delas um lindo chute do atacante Rogério que parou na ponta dos dedos do goleiro Muranga.
        O primeiro gol foi da equipe da casa, no segundo tempo, e saiu após falta não marcada pelo árbitro da partida, Conceição foi derrubado na ponta direita em lance faltoso porém o árbitro mandou seguir, saindo o prmeiro gol da partida na sequência do lance.
        O Tricordiano não se abateu com o gol e continuo atacando a equipe da casa que se defendia como podia e respondia com rápidos contra ataques, mas não demorou para o Galo buscar o empate. Após cruzamento na área o atacante Rogério cabeceou para a defesa do goleiro Muranga a bola sobrou e no bate rebate e Edson Lima cabeceou para o fundo da rede, empatando a partida.
        Após o gol de empate as duas equipes fizeram um jogo ainda mais rápido, com ataques dos dois lados, e muita movimentação de seus jogadores. O Tricordiano teve duas grandes chances de virar o marcador mas não foi feliz na finalização.
       A partida terminou empatada em 1x1, mas com o Tricordiano aguerrido dentro de Campo, jogando melhor e merecendo sair com a vitória no clássico Sul Mineiro.

FONTE: GALOUFURIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário